Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ai eu tou usando esse sistema de tile que eu encontrei aqui no xtibia.

-- Coloca o ActionId e a quantidade de reset. O último não termina com vírgula.
local tiles = {
	[12010] = {qtde = 5},
	[12011] = {qtde = 10},
	[12012] = {qtde = 15},
	[12013] = {qtde = 20},
	[12014] = {qtde = 25},
	[12015] = {qtde = 30},
	[12016] = {qtde = 35},
	[12017] = {qtde = 40}
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	-- Busca no banco quantos resets o cara tem. `reset` é o nome do campo do banco e `players` o nome da tabela
	reset = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " ..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("reset")

	-- Verifica a qtde de reset daquele tile. Se for maior que do player, ele não passa.
	if (tiles[item.actionid].qtde > reset) then
			-- Mensagem branca
			doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Apenas jogadores com ".. tiles[item.actionid].qtde .." reset(s) podem passar!")
			-- Mensagem vermelha no chat Default
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Apenas jogadores com ".. tiles[item.actionid].qtde .." reset(s) podem passar!")
			-- Não deixa ele passar
			doTeleportThing(cid, fromPosition, FALSE)
	end

	return true

end

 

 

 

Ai todos funcionaram, menos o ultimo.

		[12017] = {qtde = 40}

Não sei porque nao funfou, todos funcionaram ta com algum erro me ajudem, fica aparecendo essa meg quando o player vai passar pelo tile olhem..

18:17 The tile seems to be protected against unwanted intruders.

Só quando é o ultimo tile que tem o action : 12017 que falha! ajudem

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/175553-me-ajuda-a-arrumar-meu-script-de-tile/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...