Ir para conteúdo

Criando Um Otserv

1579091

Posts Recomendados

Estou eu tentando abri um servidor à um bom tempo... mas vamos la:

Eu tenho a internet compartilhada, isso dificulta um pouco pra criar o server, mais nada como um programa pra trocar o IP da sua net... estou certo??

Estou tentando usar o ProXPN mais a conexão dele da la em MIAMI, da í fica muito ruin a conexão.

E isso dificulta muito. Porque? tipo, eles me direcionam um IP, da í quando eu vo entra no site do no-ip.com pra coloca o ip que o ProXPN me deu, a página não abre, porque a conexão fica muito fraca, a não ser que eu desconecte o Prox... mais se eu desconectar e colocar la no NO-IP o ultimo IP que eles me deram, quando eu re-conectar o ProXPN eles vão me dar um outro IP.

Foco do Tópico:

*Pelo que eu entendi, pra você abrir um ot com internet compartilhada, você tem que trocar o seu IP certo? - Se for isso, tem algum outro programa que troque IP e que dê pelo menos pra abrir o navegador...

*Pelos comentários que vi, do ProXPN, eles dizem que o OTserv fica muito lagado, lento... Se puder me arrumem o melhor programa de troca de IP de todos os tempos...

*Se for possível, arrumem um programa, que troque o IP pra dar aqui no Brasil mesmo, de preferencia em São Paulo!

Ajude Please! sleep.png (Obrigado por ler)

Link's: No-IP

ProXPN beurk.gif

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow n tem um tuto explicando certinho não?? tipo eu só liberei a porta 7171, na hora de vc colocar o seu ip no No-ip.com, vc tem que colocar seu ip original ou o ip que o prox te deu??

e pra libera a porta 7172, tem que fazer do msm jeito que faiz com a 7171?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...