Ir para conteúdo

Otserv 100% Mapa Próprio... Vocês Iram Se Enteressar

markiinho10

Posts Recomendados

Olá galera, estou vendendo um 'Mapa Próprio' que podem ajudar todos vocês, ele não é só um mapa com umas huntzinhas, algumas coisinhas, umas besteirinhas, uns lugares bem pequenos, etc. Este mapa é composto por 5 citys (extreme city, desert city, ice city, earth city, Vip City), composto por varias e varias hunts ( umas 30 ao total ), No OTSERV deixei não só um sistema de um Server com Teleportes mas como também fiz um sistema de boats para todas as hunts, mas se quiseram usar teleporte para as hunts é so editar e se quiserem usar o sistema de boats é só retirarem os teleportes para as áreas de caça, neste otserv eu deixei um sistema de donations, name changer, entre outros.

Alguns comandos criados por min:

- /invasf ( invasao de ferumbras na Desert city )

- /invasi ( Invasao de infernatil na Extreme City)

- /shop ( sistema de donations )

- /changenamge (CHARACTER NAME), (NEW NAME)

- /unban (CHARACTER NAME)

Citys:

• Desert City
  • Extreme City
  • Earth City
  • Ice city
  • Vip City

Quest's

A principal quest é a 'Extreme Quest' que você pode editar o nome, muito legal e demorada a quest.

e as outras quest sao diversas... explorem o map e gostaram do que estou falando.

Hunts:

• Hydras
  • Area Mutated
  • Drakens
  • Dragon lord
  • Dragon
  • Hellspawn
  • Behemoth e Medusa
  • Cyclops
  • Demon
  • Behemoth
  • Grim Reaper
  • Nightmare
  • Frost Dragons
  • ETC…

Vip:

Neste otserv deixei um sistema de vip ótimo, a vip lhe ajuda com áreas de caça, npcs, etc. não precisa você falar ‘!buyvip’ que ganhará a vip, a vip só poderá ser obtida por jogadores que ativarem (use) o item “ativador de vip”, que só pode ser obtido pelo ADM usando “/i ativador de vip”.

Deixei uma serie de produtos legais para o otserv , eles são:

- Extreme Legs

- Extreme Armor

- Extreme Shield

- Extreme Club

- Extreme Sword

- Extreme Bow

- Extreme Arrow

- Extreme Axe

- Extreme Helmet

- Draken Armor

- Draken Legs

- Draken Helmet

- Draken Boots

- Draken Shield

- Removedor de black skull

- Removedor de red skull

- Ativador de Vip

- Change Name

- Change sex

Agora confira algumas fotos do otserv:

PQAAAKlazo2aa5UmKvjjgIm4_zm3a20tCi4pp6bztMhuJQCj4dW0iKpMHXiWoPq3oH0X62O7vPWGfhEepwE10FqOVp8Am1T1ULQis313fvsNtUeeere3Z0TsZaRv.jpg

Templo :

PQAAAE14wzNqiXKsHXJgdjfd-0xABEmhgtGpTh9Cb4GgsIqpcRk8zcGIBZX-gCg_VIHNP3AgtXB_ausuwiiDZBd6saUAm1T1UOnAMAGKjBgVq_y_Die5b_gQXjJ9.jpg

Depot e Bank:

PQAAABvFMxEypl-NFDsaW6qbsDjg3-zzaUe0ynBnC2ALXoPRXNk1rW-2oeEEV57UR5DenKliXa1GFAQjzDXd9WbHuvgAm1T1UNhKTEIJC9YBDvOMIwCiHvlMx8N2.jpg

Extreme City:

PQAAAFLRaTLsWRiDCuAwhrrHoG73b_LvYt3bOznjEmYRwwQN5ootSJO3GNbyfnSRiF5VQv3Lv4LKmlr2V93PyQ4bZn8Am1T1UJdeHvY2Qa3KlH5jIElduNrhqCOD.jpg

Desert City:

PQAAALtXQY9WWgorA18j6RvogKYXvNEWnfAO8qL_G2GqiEt_v94hl0NhzdfEnA5EIbFxnAE9ffOoH8WYmfcoN9N2N14Am1T1UEcxXbWt52Rj6QFis7uQ0qxcb0p5.jpg

Ice City:

PQAAALDFbndDh_ux1du_8YA-wwDXhMp-bBbUvlr3BDrZbEtLZ_qFW8USYIc--TENI6v6u8OiuHjq1-BcuRHqH2Ugu9MAm1T1UNnokN91u1745818jDN_QAo0iXTL.jpg

Vip City:

PQAAAOlsuEbM2dFkKjga8N0r693F_WQMDvuqF3Ayv-KRL3nFgRpwmtPagTwCaEJ4nk6Wn6VCYfbOwSfl-zr5zYHBlUUAm1T1UAwiXkg7D2NXebiUcwc7yqI3-N8f.jpg

Alguns Teleportes Para Hunts:

.Obs: Não são só estas Hunts que existem no ot, porem existem várias e váriias, a grande maioria pelo boat ( barco ).

PQAAAN63Vw0__-JgbbZkCVuqNDSsPoGKsTP_pUuYrUgNUJU-efWW05yaGzO5yrrtM2gtxVm_E-gOrVhvW38np5zIt-MAm1T1UAsrzTshfrSHZxjjW0GH47lyXn0Q.jpg

Sistema de Donations ( ! Shop ):

PQAAAE7k-yrXHGTiS7LbzaPKQiQZ__toBDX7qgcBcp62YLe9ubonKRD4KO-idzXDs9eq9JxCqAK8H3rVUJvf_7HDAcsAm1T1UJrOGwosPJglUHYTMvPvyt_2fJTy.jpg

Pronto e isso é só, quem estiver enteressado (a), no otserv e quiser ver mais.

Add: quinho_sport_@hotmail.com

Te Ajudei ? +Rep positive.gif

Editado por markiinho10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, sinceramente não gostei do mapa, acho que você poderia deixar mais detalhado, mais vegetação, fica algo mais real e bonito.

As cidades você poderia melhorar quanto ao tamanho, mais lojas e tal .. sua melhor cidade ai é a desert, as outras estão extremamente simples com grande excesso de calçada/rua.

Link para o comentário

oque poderia deichar simples é o otserv mapa editor poque tirei uma foto de la ae dei ( hide spawns and monster )

mas tambem esse daí é so uma demonstração, e eu faço tudo oq pedirem nesse caso, é so add. e falarem comigo

quem estiver enteressado, mas tbm meu mapa é muito mas que isso. posso te garantir, e uma city muito fechada

eu acho que nao teria muita war, pq neste server é mt bom ja fiquei 1º lugar otserv list. ja joguei nele como player

e teve mt guerra, pois o otserv nao é baiak nem nada, é quase estilo global, bem consentrado nas magias, etc.

super bom !!

Link para o comentário

sinceramente não gostei nenhum pouco do servidor, mapa mal feito, quadrado, lugares enormes sem nenhum detalhe, precisa melhorar muito em relação ao mapa, um mapa baiak tá melhor que esse seu ai...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Administrador

Fala amigão,

Aqui é uma área de incentivos e não para venda :D

Inspire-se no modelo Open Source que o Open Tibia Server criou e não seja egoísta (crítica construtiva). Libera o mapa para a comunidade e tenha de retorno uma evolução do seu projeto por muitos usuários, caso ele tenha hoje uma boa qualidade.

Reprovado para incentivo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...