Ir para conteúdo

Criar Ot Serv Com Net Compartilhada.


1579091

Posts Recomendados

Bom, vamos la:

 

Pessoal, estou afim de criar um OT, só que minha net, eh net compartilhada, e isso complica um poco as coisas, mais isso nem eh o de mais. Entrei num forum do Xtibia, e tava la um tutorial de como criar otserv com net compartilhada, daí tava tudo indo certo, da í chegou numa parte tava escrito la pra criar uma conta no site do ProxPn, que no caso é esse site AQUI, eu mandei criar, ja tem mais de um mes... e ainda nao mandaram o email, tambem tentei por outro email e tbm nao enviaram a senha.

 

Dúvida:

*Alguem que já é registrado la, e pode me emprestar a conta?

*Alguem pode criar a conta pra mim? (ja que nao estou conseguindo)

*Tem como criar Otserv com net compartilhada sem usar a porra do o ProxPN?

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara então siguinte pq num cria --outro email-- e cria --outra conta-- mdr.gif

 

https://proxpn.biz/freemium.php

 

Create your proXPN Basic account I changed my mind, I want a proXPN Premium account

Get your free account instantly and start connecting to the Internet securely with proXPN. Free accounts are limited to 100kbps.

 

Account Details

error.pngInvalid email . Email

 

error.png6 to 24 characters, " ' [ ] not allowe Senha aki

 

Caso não de certo --Não Sei cara espera uma outra resposta--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, crie uma conta no www.gmail.com.br , após ter feito a contano GMAIL,

vá no site do proxPN e crie a conta usando o endereço de email que vc criou no GMAIL.

Após ter feito isso, vá no GMAIL e confira a caixa de entrada.

quando vc abrir o email que eles te mandaram vc vai ver isso.

 

 

 

 

Hello and thank you for signing up for a free account with proXPN! To confirm your signup, you'll need to verify your email address by clicking the link below (or copy/paste it into your browser's address bar)

Email Address Verification Link: Aqui VAI TER UM LINK, BASTA APENAS CLICAR e sua conta estará ativada.

 

 

OBS: Depois que vc ter feito isso eles iram te mandar outro email dizendo que sua conta foi ativada, mas esse se vc queser nem precisa abrir!.

 

 

 

 

 

 

 

 

Se te ajudei REP+, Please XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...