Ir para conteúdo

Warrox Global Full 9.44


dgprado

Posts Recomendados

o test server, portanto vá upandos eu char e g

tibia-logo-artwork-top.gif

tibia-logo-artwork-bottom3.gif

 

 

 

 

Novo server 9.44 estabilidade absoluta(500hrs+ uptime), rodando em dedicado nos E.U.A, em linux. Todas as montarias, praticamente todas as quests do global exatamente como no tibia rl.Npcs como Broken Servant Centry, Ottokar, todos os novos outfits e addons.

 

ip: warrox.servegame.com

site: http://warrox.servegame.com

 

do lv ao lv rates

1 50 200

51 100 150

101 150 80

151 200 50

201 250 30

251 300 10

301 - 2

 

Skill 60.0 x

Magic 40.0 x

Loot 3.0 x

Spawn 3 x

 

Runas e munições infinitas: não

 

Já estamos trabalhando no novo update 9.4 em cima do test server, portanto vá upandos eu char e garanta seu espaço no primeiro ot 9.4 no mundo!!!

 

 

 

aranta seu espaço no primeiro ot 9.4 no mundo!!!

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ae galera Adicionado novos monstros, novas areas(custon) , novas montarias todos os novos items incluindo novas armas, novas bps todos os monstros com seus devidos dead bodys e em breve estaremos adicionando o mercado.

 

Aqui segue algumas fotos para voces terem uma noção do trabalho:

 

Gray Island

 

foto5.gif

 

Novas Criaturas

 

foto2i.gif

 

Novos Items

 

940a.png

 

Deeplings

 

foto3.gif

 

 

foto4s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei td pronto o mapa q eu baixei foi [8.70] Real Global Map..

uso as actions de la msm soh q todas as quests as caixas tao vazia ,na inqui mato o boss e n nasce o tp da next room, e demonoak

o axe n pegava ae colokei pra funciona mais a arvore nem pega e a poi os tronos n funciona ta uma merda.. o ot sem quest fika tenso.. ae qria axa uma outra actions pra ve se funciona la.

se puder ajudar :D!!

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se existe o arquivo actions.xml, caso exista verifique se o caminho para os arquivos .lua das actions correspondem com os setados no actions.xml.

 

faz a mesma coisa nas movements

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta debugando o cliente ao abrir os baus, por causa dos parametros nesta função aqui

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"O baú está vazio.")< suas actions devem estar neste fomato.

 

troque para

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"O baú está vazio.")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem você não precisa mudar apenas o valor 22 para MESSAGE_INFO_DESCR, de uma boa revisada em todas as actions e movements, para facilitar seu trabalho aqui vai uma dica.

 

Baixe o notepad c++ caso você nao o tenha. Antes de tudo faça um back up da pasta /data por precaução. Va no menu edit do notepad c++ e selecione a opção find in files ou procurar em arquivos, mande procurar por:

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"

 

e substituir por:

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"

 

incluindo as aspas "

 

coloque o caminho correto para sua pasta /data e clique replace all. Em poucos segundos todas as ocorrencias serao trocas.

 

Podem haver outros valores diferentes de 22 que também irao debugar e alguns q nao debugam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto mais facil putz...REP+

kkkk

tem uma outra coisa q n ta dando os boss da inqui morrem mais n nasce o tp e vc saberia aonde eu baixo um gesior acc q funcione e como mudo a database....eu mudei coloando por cima soh q qnd fui loga apareceu q a conta n tava certa group la eh 6 e no meu eh 3 max

Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do seu serv mais tem uns detalhes que estraga ele...

apesar de ser um global full o templo é totalmente diferente

as mounts sao faceis de pegar ( eu acho, pq todo mundo tem)

tem level 600 já e no meu ponto de vista, level 300 ja começa a perder a graça.

tem alguns bichos bugados no looting ou na spell

o elf arcanist hita 100 a cada segundo, energy elemental solta um campo de energy field, earth elemental dropa um item errado no lugar do lump of earth, nao da de vender loot de draken.

npc de promotion bugados

npc pra ir pra farmine cobra 110gp sendo que os outros não combram

tem aquelas pedrinhas na frente do dp que fica mudando de sprite....

acho que você deveria por nas noticias o ip changer para baixar pq tem noobs que nao deve saber

 

minha opnião:

se seu mapa fosse 100% global full ( sem templo editado )

com os bichos dropando loot certo

e fosse uma rate baixa ( tipo wakesoft/wise) ou um poquinho maior o ot seria mais legal...

essas rods e axe, club, book editados eu acho mal, pois atrapalha muito no PVP.

 

se precisar de ajuda em algo no serv posso ajudar, ja mexi muito com otserv e gosto de arrumar pequenos detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei os dois (bestserver e warrox) e são ótimos, só ficou chato que não da pra comprar house rs.

Mas vim aqui por outro motivo, sou spriter e gostaria de saber se há um interesse em colocar novos itens no jogo, tenho alguns anos de experiência em sprites de Tibia, principalmente com equipamentos e armas, e gostaria de coloca-los em prática.

 

Sou famoso em outros fórums do gênero mas prefiro guardar meu nome...Posso lhe enviar alguns exemplos se desejar.

Caso exista interesse, por favor, me contate.

 

Agradeço a atenção.

Editado por ShadowWhisperer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...