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Um Pequeno Detalhe Na Minha Spell


headhog

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Eae Pessoal do xtibia,preciso de uma ajudinha de vocês.

Eu tenho um buff no meu servidor,está pronto, exatamente como eu quero,só que tem um pequeno detalhe eu queria que o efeito que ele usa,ficar contínuo,aqui está a magia:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 200)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Servidor 8.54

Forgotten 036pl1

Editado por headhog
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 200)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
   addEvent(addEffect, i, {cid = cid, pos = getThingPos(cid), i = 0})
   return doCombat(cid, combat, var)
end

function addEffect(param)
   local i = param.i + 100
       doSendMagicEffect(getThingPos(param.cid), 14)
   if i < 10000 then
       addEvent(addEffect, 100, {cid = param.cid, pos = getThingPos(param.cid), i = i})
   end
return true
end

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