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[Pedido] Preciso De Uma Modificação Na Minha Spell


headhog

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Tenho uma spell aqui no meu servidor que é pra pvp,é o seguinte o player está no pvp,atacando o sujeito,nisso o sujeito usa uma magia que se teletransporta para uma posição em volta dele aleatoriamente,e quando ele teletransporte, o player que estava atacando PERDE O TARGET,isso é o que mais queria,que o target sumisse.

 

É um desafio,não é uma spell facil,espero que alguem consiga!

 

 

Tibia 8.54

Forgotten 0.36p1

Rep ++

 

Tem aqui neste link no otland um exemplo,mas não funciona no meu 0.36p1

Link aqui

Editado por headhog
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va em sepll/scripts crie um arquivo lua nomei para istantteleport.lua e coloque isso dentro(obs: n testeto em 8.54)

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)

 

if type(target) ~= "number" or target == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar de um target para usar esta magia!")

return false

end

local pos = getCreaturePosition(target)

doTeleportThing(cid, pos)

doMonsterSetTarget(taget, 0)

return true

end

 

e em spell.xml adicione essa tag

 

 

<instant name="intanct tramision" words="tele" lvl="70" mana="20" prem="0" casterTargetOrDirection="1" exhaustion="500" needlearn="0" script="attack/absolute.lua">

</instant>

 

em vermelho palavras para usar o spell

em azul lv nesseçarioa para usar

em verde magiclevel pra usa

roxo se presisa de premio pra usa

rosa exhaustion

se n funfa avise

Editado por lordbug99
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dai é foda

se se tive as sourcers da pra adiciona,mais dai teria que pedi na area de programação

Editado por lordbug99
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Existe sim, eu uso o mesmo servidor, o problema ta num erro do lordbug99

nessa parte:

doMonsterSetTarget(taget, 0)

ele manda trocar o target do "taget" que é nil, nunca foi declarado

basta corrigirmos pra "target" ficando assim:

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if type(target) ~= "number" or target == 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar de um target para usar esta magia!")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(target)
doTeleportThing(cid, pos)
doMonsterSetTarget(target, 0)
return true
end

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