Ir para conteúdo

Dominio .com No Meu Ip Do Tibia


Felpx

Posts Recomendados

Gente não sei se está é a area correta se não for por favor move meu topico plx

ai vai a questão.. eu comprei uma hospedagem na lgv host junto com meu semi dedicado e o dominio ( styllerox.com )

 

o Suporte deles estão sempre offline , ja enviei varios tickets e nada funcionouu....

muitos usuarios aki já devem ter comprado alguma hospedagem da lgv host

 

BOM gostaria de saber o seguinte como eu uso esse dominio que eu comprei , pra entrar no meu otserver e no sitee

e toda vez q eu vou carregar meu arquivo mysql.sql no PHP MYADMIN deese cpanel que eles me derao fala q eu n tenho o privilegio algo assim , aii fica dificil neah

 

Quem me ajudar darei 2 REP++

 

estou precisando muito disso

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez q eu vou carregar meu arquivo mysql.sql no PHP MYADMIN deese cpanel que eles me derao fala q eu n tenho o privilegio algo assim , aii fica dificil neah

 

Realmente Complicado, sem suporte da empresa é dificil, talvez eles tenham que liberar algo pra vc ai..

infelixmente sobre isso nao saberei ajudar entrarei em contato com um amigo q usa a LGV Host e perguntarei sobre o caso.

Caso eu consiga alguma informação darei um edit explicado oque tens que fazer!

 

Abraços e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o que a pessoa disse a cima.

é dificil de sabermos o que realmente está acontecendo, se eles não respondem seus tickets, quer dizer que é uma empresa ruim, por isso eu nunca compro semi ou qualquer do tipo, prefiro deixar em casa é melhor e mais economico :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o seu dominio deve que esta em conta seperada ou pode ser usado junto com o semi dedicsdo mais o mais prativo e voce usar reiderecionamento atrvez do dominio e so entrar nele e escolher redirecionar dominio e coloca seu dominio e quando acessqar seu dominio comprado sera reidireicionando para o seu website fikando com o dominio que compro

 

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba é sempre um erro pior que o outro ,agora quando eu vo tentar entrar no filezilla aparece isso

 

Erro: ssh_init: Host does not exist

Erro: Não foi possível conectar ao servidor

 

E eu já coloquei o Host certo , alguem sabe o porque desse erro?

 

@EDIT:

 

esquece já concegui arruma eu tava com um host name temporario hehe

 

@K2LAN

Como assim ein, me explica melhor >.<

Editado por Felpx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felpx

O K2Lan quis dizer que você tem que enviar o config.lua para o host onde seu site está hospedado. Abre seu programa de FTP e envia pra dentro da sua hospedagem (do site)

 

Acredito que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Won Helder aah eu ia compra na ****** só que me disseram q a lgv é melhor mais emfim..

 

Eu falei com o suporte da LGV eles me disseram que a hospedagem q eu comprei n tem suporte pra 'TRIGGERS' , e a database do tibia usa isso

alguem sabe noque eu posso substituir isso para que n aconteça nenhuma alteração em nada do SV

 

ME AJUDEM AE

VAMOS LÀ POXA VALENDO REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que estou sem internet

 

envie o config.lua para o ftp e ao instalar o site coloque o caminho que esta no ftp

exemplo

seusite.ftp/www/ot/config.lua

vou ver se acho a video aula no meu pc antigo e posto pra tu aqui, mas isso só vai dá de madrugada pois agora estou no trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@k2LAN

tudo bem , ve se vc acha por favor vou trampar também ^^

to precisando muito disso, sabe algo sobre esssa triggers? sobre oque pode substituir elas ou algo do tipo

 

Grato, se ajudar ganha REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...