Ir para conteúdo

Pokemon Supreme® {Atualizado²}


Aragorn100

Posts Recomendados

Cara vcs so sabem reclama o cara encontro um bug grande...agora me diz oq ia adianta ele botar o serve on com o bug eo serve ficar caindo vcs iam fica falando merda entao deixa o cara resolver esse bug e pronto serve on e um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah + uma perfunta quais sao os pokemons iniciais?

 

pergunta*

 

os normais, charmander, squirtle, bulbasaur

Cara Namoral Sem Ser Sem Educaçao Mais Tu Vai Nos Topicos De Todo Fala Mal Fala Qie Ta Ruim Invez De Gasta Tempo Com Isso Faz Seu Pokemon

 

Estanho Ne O Dia Que Promete Abrir O Servidor Derrepente Um Bug Surge Que Demora 1 Semana Para Abrir

 

1° Isso não foi mentira nenhuma por minha parte.

2° Os tópicos que entro e comento se ta bom ou se ta ruim depende do servidor, não existe só servidores bons por ai não, e tenho que dizer, se fosse falar que todo servidor com mapa maluco fosse bom perderia meu tempo, os que eu achei bom pela review eu falei que era bom pode olhar meus post em outros tópicos de pokemon que perceberá isso

 

ps: porque você escreve toda palavra com letra maiúscula '-'

Cara vcs so sabem reclama o cara encontro um bug grande...agora me diz oq ia adianta ele botar o serve on com o bug eo serve ficar caindo vcs iam fica falando merda entao deixa o cara resolver esse bug e pronto serve on e um bom jogo.

 

exatamente =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho Que Nao Vai Vira Nada Porque Promessa Que Nao E Comprida Nao Vira

 

DESAPONTADO

 

então por favor faça 1 projeto e quando estiver a 1 semana de abrir encontre um bug imenso que faça o servidor cair e deixe de concertá-lo só para abir no dia prometido...

 

Até Amanha dá para jogar?

 

não, pelo menos mais 1 semana para poder deichar certinho

 

 

deixar é sem o "ch", vc esta se dedicando muito a este projeto e esquecendo do bom português! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho Que Nao Vai Vira Nada Porque Promessa Que Nao E Comprida Nao Vira

 

DESAPONTADO

 

então por favor faça 1 projeto e quando estiver a 1 semana de abrir encontre um bug imenso que faça o servidor cair e deixe de concertá-lo só para abir no dia prometido...

 

Até Amanha dá para jogar?

 

não, pelo menos mais 1 semana para poder deichar certinho

 

 

deixar é sem o "ch", vc esta se dedicando muito a este projeto e esquecendo do bom português! ;)

 

porfavor não me culpe por um erro de gramática, pois além de português não ser meu forte internet está cheia disso =]

 

ps: a palavra "vc" não existe na língua portuguesa e esta tem acento no "á" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow caramba + reclamaçao -positivo pow que isso o cara ta fazendo de tudo pow nao sou pucha saco tbm estou ancioso mais ficam apressando ele nao adianta ele tah falando que acho um bug man o kara ta fazendo de tudo pra fazer um jogo melhor para nois nao que nem os otros q trava a casa da bug o npc da bug surf fly ride etc pow entao vamo penssar positivo gente em quanto todos nós estamos aqui reclamando ele ta se matando pra consserta pow

 

Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow caramba + reclamaçao -positivo pow que isso o cara ta fazendo de tudo pow nao sou pucha saco tbm estou ancioso mais ficam apressando ele nao adianta ele tah falando que acho um bug man o kara ta fazendo de tudo pra fazer um jogo melhor para nois nao que nem os otros q trava a casa da bug o npc da bug surf fly ride etc pow entao vamo penssar positivo gente em quanto todos nós estamos aqui reclamando ele ta se matando pra consserta pow

 

Rep+

 

vlw '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ja tiro bug ja fez tudo entao poem isso on logo q enrolaçao --'

 

brother n é assim tem que testar a não ser que você queire algo instável xP

mano vc acha q é assim tira e vai demora tbm -.-'

 

quais as quest? aragorn?

 

não entendi a primeira parte...

 

as quests quando você entrar você descobre xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...