luancad 0 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 Tradução server fail ai Aragorn, nao to querendo ser chato, acompanho o projeto a um bom tempo mas, eu diria q ta com uns 4 ou messes q tu falo q so faltava um host, entao tipo, uq houve ? Concordo eu tbm mas n quero mais joga server fail! faliu n =] mas se você é uma daquelas crianças que não sabem esperar, só ir na seção de download e baxar um ot pra você, você abre e ele é todo seu pode fazer oque quizer com ele n sei esperar to esperando desdo ano passado entaum se vc não sabe esperar eu te ensino sem problemas Tradução server fail ai Aragorn, nao to querendo ser chato, acompanho o projeto a um bom tempo mas, eu diria q ta com uns 4 ou messes q tu falo q so faltava um host, entao tipo, uq houve ? Concordo eu tbm mas n quero mais joga server fail! faliu n =] mas se você é uma daquelas crianças que não sabem esperar, só ir na seção de download e baxar um ot pra você, você abre e ele é todo seu pode fazer oque quizer com ele n sei esperar to esperando desdo ano passado entaum se vc não sabe esperar eu te ensino sem problemas Eragon diz logo oque aconteceu , ou projeto acabo pow, os cara ta certo a 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? FAIL OT SERVE , MODERADORES TIRA OS REP QUE ELE GANHO COM ESSE POST TODO Motivo /\ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1280729 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Junho 19, 2012 Autor Share Postado Junho 19, 2012 Tradução server fail ai Aragorn, nao to querendo ser chato, acompanho o projeto a um bom tempo mas, eu diria q ta com uns 4 ou messes q tu falo q so faltava um host, entao tipo, uq houve ? Concordo eu tbm mas n quero mais joga server fail! faliu n =] mas se você é uma daquelas crianças que não sabem esperar, só ir na seção de download e baxar um ot pra você, você abre e ele é todo seu pode fazer oque quizer com ele n sei esperar to esperando desdo ano passado entaum se vc não sabe esperar eu te ensino sem problemas Tradução server fail ai Aragorn, nao to querendo ser chato, acompanho o projeto a um bom tempo mas, eu diria q ta com uns 4 ou messes q tu falo q so faltava um host, entao tipo, uq houve ? Concordo eu tbm mas n quero mais joga server fail! faliu n =] mas se você é uma daquelas crianças que não sabem esperar, só ir na seção de download e baxar um ot pra você, você abre e ele é todo seu pode fazer oque quizer com ele n sei esperar to esperando desdo ano passado entaum se vc não sabe esperar eu te ensino sem problemas Eragon diz logo oque aconteceu , ou projeto acabo pow, os cara ta certo a 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? FAIL OT SERVE , MODERADORES TIRA OS REP QUE ELE GANHO COM ESSE POST TODO Motivo /\ qual? não vi, vc sabe ler não? se quer saber porque o ot está parado só voltar uns posts ja expliquei para umas 5 pessoas, não vou explicar denovo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281006 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luancad 0 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 Como se vc mandasse em min '-'. axo q vc q n sabe ler... vou escrever agora pra vocÊ entender... 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281082 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Junho 19, 2012 Autor Share Postado Junho 19, 2012 Como se vc mandasse em min '-'. axo q vc q n sabe ler... vou escrever agora pra vocÊ entender... 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? mnw, o hoster ta ai, problema é, o hoster que eu digo é a pessoa física que cuida do hoster e que no meu caso cuida também do site do ot, ele foi pro exército em fevereiro, e até ele poder arrumar tempo de estar arrumando dedicado e site, não posso estar colocando online, e também não vou achar outra pessoa porque se fosse cmg ia achar uma puta sacanagem de me tirar de 1 projeto só porque fui chamado pra representar meu país, então respeite. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281097 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 (editado) Como se vc mandasse em min '-'. axo q vc q n sabe ler... vou escrever agora pra vocÊ entender... 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? mnw, o hoster ta ai, problema é, o hoster que eu digo é a pessoa física que cuida do hoster e que no meu caso cuida também do site do ot, ele foi pro exército em fevereiro, e até ele poder arrumar tempo de estar arrumando dedicado e site, não posso estar colocando online, e também não vou achar outra pessoa porque se fosse cmg ia achar uma puta sacanagem de me tirar de 1 projeto só porque fui chamado pra representar meu país, então respeite. Concordo Com você #Aragorn100, A Galera Só Não Entende, No Caso, A Pessoa Tem Um Projeto Tudo Certin 100% Sem Bugs e Tallz, Dai Tá Sem Hoste, Você Procura Um HOst Qualquer, Quando Acha Passa o Projeto Pra Ele, e Ele Zoa, Dai o Que Vai Ser ? Editado Junho 19, 2012 por Overllord Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281215 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Junho 19, 2012 Autor Share Postado Junho 19, 2012 Como se vc mandasse em min '-'. axo q vc q n sabe ler... vou escrever agora pra vocÊ entender... 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? mnw, o hoster ta ai, problema é, o hoster que eu digo é a pessoa física que cuida do hoster e que no meu caso cuida também do site do ot, ele foi pro exército em fevereiro, e até ele poder arrumar tempo de estar arrumando dedicado e site, não posso estar colocando online, e também não vou achar outra pessoa porque se fosse cmg ia achar uma puta sacanagem de me tirar de 1 projeto só porque fui chamado pra representar meu país, então respeite. Concordo Com você #Aragorn100, A Galera Só Não Entende, No Caso, A Pessoa Tem Um Projeto Tudo Certin 100% Sem Bugs e Tallz, Dai Tá Sem Hoste, Você Procura Um HOst Qualquer, Quando Acha Passa o Projeto Pra Ele, e Ele Zoa, Dai o Que Vai Ser ? pois é e eu confio no cara que trabalha comigo, ele não faria isso, não me interessa que as crianças fiquem de cara feia durante 1 ano, isso vai esperar querendo ou não, se ainda tem mais, quem está perdendo dinheiro aqui no meio sou eu não vocês, então não tem nada com o que reclamar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281227 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Isso já ta virando tópico de Bate Papo, ele mostrou a imagem, esperem só, não sabem como? simples. fecha a pagina do tópico e não entra uns 2 meses, depois de 2 meses entra pra ver como ta se não deu nada comenta fecha e faz a mesma coisa. Daqui a pouco algum moderador vai fechar o tópico por causa dos flood. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281355 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luancad 0 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Como se vc mandasse em min '-'. axo q vc q n sabe ler... vou escrever agora pra vocÊ entender... 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? mnw, o hoster ta ai, problema é, o hoster que eu digo é a pessoa física que cuida do hoster e que no meu caso cuida também do site do ot, ele foi pro exército em fevereiro, e até ele poder arrumar tempo de estar arrumando dedicado e site, não posso estar colocando online, e também não vou achar outra pessoa porque se fosse cmg ia achar uma puta sacanagem de me tirar de 1 projeto só porque fui chamado pra representar meu país, então respeite. cara q eu saiba vc tinha dito q esse tal cara q foi pro exercito ja tinha voltado agr diz se é verdade ou nao -.-' Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281548 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Junho 20, 2012 Autor Share Postado Junho 20, 2012 Como se vc mandasse em min '-'. axo q vc q n sabe ler... vou escrever agora pra vocÊ entender... 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? mnw, o hoster ta ai, problema é, o hoster que eu digo é a pessoa física que cuida do hoster e que no meu caso cuida também do site do ot, ele foi pro exército em fevereiro, e até ele poder arrumar tempo de estar arrumando dedicado e site, não posso estar colocando online, e também não vou achar outra pessoa porque se fosse cmg ia achar uma puta sacanagem de me tirar de 1 projeto só porque fui chamado pra representar meu país, então respeite. cara q eu saiba vc tinha dito q esse tal cara q foi pro exercito ja tinha voltado agr diz se é verdade ou nao -.-' quando vc vai pro exercito vc fica 1 mes internado e depois desse tempo voce tem que ficar voltando la todos os dias para fazer algumas tarefas Isso já ta virando tópico de Bate Papo, ele mostrou a imagem, esperem só, não sabem como? simples. fecha a pagina do tópico e não entra uns 2 meses, depois de 2 meses entra pra ver como ta se não deu nada comenta fecha e faz a mesma coisa. Daqui a pouco algum moderador vai fechar o tópico por causa dos flood. não sei que flood tem aqui, todo comentario meu tem alguma coisa haver sobre o server, não estou aqui pra brincar de adoleta Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281593 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Como se vc mandasse em min '-'. axo q vc q n sabe ler... vou escrever agora pra vocÊ entender... 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? mnw, o hoster ta ai, problema é, o hoster que eu digo é a pessoa física que cuida do hoster e que no meu caso cuida também do site do ot, ele foi pro exército em fevereiro, e até ele poder arrumar tempo de estar arrumando dedicado e site, não posso estar colocando online, e também não vou achar outra pessoa porque se fosse cmg ia achar uma puta sacanagem de me tirar de 1 projeto só porque fui chamado pra representar meu país, então respeite. cara q eu saiba vc tinha dito q esse tal cara q foi pro exercito ja tinha voltado agr diz se é verdade ou nao -.-' quando vc vai pro exercito vc fica 1 mes internado e depois desse tempo voce tem que ficar voltando la todos os dias para fazer algumas tarefas Isso já ta virando tópico de Bate Papo, ele mostrou a imagem, esperem só, não sabem como? simples. fecha a pagina do tópico e não entra uns 2 meses, depois de 2 meses entra pra ver como ta se não deu nada comenta fecha e faz a mesma coisa. Daqui a pouco algum moderador vai fechar o tópico por causa dos flood. não sei que flood tem aqui, todo comentario meu tem alguma coisa haver sobre o server, não estou aqui pra brincar de adoleta Assim 25 paginas só sobre o server , blz senta la, e isso eu não disse que você tava floodando. e se esta para brincar ou não problema é seu. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281877 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Junho 20, 2012 Autor Share Postado Junho 20, 2012 Como se vc mandasse em min '-'. axo q vc q n sabe ler... vou escrever agora pra vocÊ entender... 5 meses atraz voce disse que faltava apenas 1 hoster e agora falta oque? ligar o ot? mnw, o hoster ta ai, problema é, o hoster que eu digo é a pessoa física que cuida do hoster e que no meu caso cuida também do site do ot, ele foi pro exército em fevereiro, e até ele poder arrumar tempo de estar arrumando dedicado e site, não posso estar colocando online, e também não vou achar outra pessoa porque se fosse cmg ia achar uma puta sacanagem de me tirar de 1 projeto só porque fui chamado pra representar meu país, então respeite. cara q eu saiba vc tinha dito q esse tal cara q foi pro exercito ja tinha voltado agr diz se é verdade ou nao -.-' quando vc vai pro exercito vc fica 1 mes internado e depois desse tempo voce tem que ficar voltando la todos os dias para fazer algumas tarefas Isso já ta virando tópico de Bate Papo, ele mostrou a imagem, esperem só, não sabem como? simples. fecha a pagina do tópico e não entra uns 2 meses, depois de 2 meses entra pra ver como ta se não deu nada comenta fecha e faz a mesma coisa. Daqui a pouco algum moderador vai fechar o tópico por causa dos flood. não sei que flood tem aqui, todo comentario meu tem alguma coisa haver sobre o server, não estou aqui pra brincar de adoleta Assim 25 paginas só sobre o server , blz senta la, e isso eu não disse que você tava floodando. e se esta para brincar ou não problema é seu. se você duvida só voltar as paginaszinhas e ler desde o começo, te garanto que todos os comentarios pelo menos os meus tem haver com o server Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281880 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comet2 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 pessoal, n brigem e tbm n tao vendo que o cara ta sem hoster?! e dps fika com "eu kero,eu kero e eu kero", e n ta virando topico de bate papo, ta mais pra esclarecimentos sobre o serv, e o #Aragorn100 tá certo sim,se ele entregar o projeto inteiro do serv pra hoster qualquer, com certeza ele vai fazer besteira, e pode dexar, se tiver o flood aki eu to de plantao ^^. ae cara seu projeto e mto loko man, con certeza mta gente ja ker mto jogar falou. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281910 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Junho 21, 2012 Autor Share Postado Junho 21, 2012 pessoal, n brigem e tbm n tao vendo que o cara ta sem hoster?! e dps fika com "eu kero,eu kero e eu kero", e n ta virando topico de bate papo, ta mais pra esclarecimentos sobre o serv, e o #Aragorn100 tá certo sim,se ele entregar o projeto inteiro do serv pra hoster qualquer, com certeza ele vai fazer besteira, e pode dexar, se tiver o flood aki eu to de plantao ^^. ae cara seu projeto e mto loko man, con certeza mta gente ja ker mto jogar falou. vlw, pena que nem todo munda pensa igual neh =[ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281926 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comet2 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 pessoal, n brigem e tbm n tao vendo que o cara ta sem hoster?! e dps fika com "eu kero,eu kero e eu kero", e n ta virando topico de bate papo, ta mais pra esclarecimentos sobre o serv, e o #Aragorn100 tá certo sim,se ele entregar o projeto inteiro do serv pra hoster qualquer, com certeza ele vai fazer besteira, e pode dexar, se tiver o flood aki eu to de plantao ^^. ae cara seu projeto e mto loko man, con certeza mta gente ja ker mto jogar falou. vlw, pena que nem todo munda pensa igual neh =[ Pois é neah ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1281929 Compartilhar em outros sites More sharing options...
luancad 0 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 Nada ainda ne fazer oq ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/174272-pokemon-supreme%C2%AE-atualizado%C2%B2/page/33/#findComment-1290132 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados