Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seria bem melhor se tivesse anunciado o server só quando tivesse pronto.

Ai não ficava enrolando todo mundo e esse topico nao seria uma flodação do k7.

eu só fiz o tópico não obriguei ninguem a falar nada =]

vc vai mostrar mais algumas novidades do ot aqui ? mais imagens sei lá qualque coisa.

se for mostrar mais novidades será em sistemas, imagens não

sem resposta ainda neh?

falta pouco ja esta no dedicado só falta algumas configurações extras do site e pagar dedicado e hoster para o site

kk uma quinzena ja depois do prometido deu fail galera fujam pras colinas

voce gosta de criticar o trabalho dos outros não?Simples asism se não quizer jogar porque não lançou na data não jogue, mas não fique enchendo o saco

Mew deus vei ainda não saiu esse jogo '-' , Ta parecendo uptade no pxg . kkkkkkkkkkA E o bom o ot ser bom pelomenos , porque oque vai adinatar esperar e esperar pra nada -q .

Mew deus vei ainda não saiu esse jogo '-' , Ta parecendo uptade no pxg . kkkkkkkkkkA E o bom o ot ser bom pelomenos , porque oque vai adinatar esperar e esperar pra nada -q .

é muito simples o porque de estar demorando, vou te explicar:

quanto mais sistemas tem em um ot mais problemas/trabalho ele pode vir a ter caso queira adicionar/mudar algo

exemplo:

para um servidor normal adicionar 1 pokemon novo ele simplesmente tem que ter a spr do pokemon e mecher na pasta monsters.

para eu colocar 1 pokemon novo preciso alem de fazer isso mecher em:portrait, addon, aura, boost, m1, order, etc

por isso demora(tanto aqui quanto no pxg kk)

Sim amigo eu tambem mecho em ots e entendo , não estou criticando , apenas estou ancioso para jogar xD . #NaEspera happy.png

também não estava te criticando a criticar kk

só estava comentando mesmo xP

• Criar Novo...