Ir para conteúdo

Posts Recomendados

voce falo 1 semana pra por on depois do bug ja foi quantos anos quer agora?

o tempo que for necessario =]

ot ja da dedicadocom testes só precisa configurar ele pro site, que não é um site pré-moldado, e pegar o domínio e hospedagem pro site, porque o site não vai ficar junto com o servidor

ot ja da dedicadocom testes só precisa configurar ele pro site, que não é um site pré-moldado, e pegar o domínio e hospedagem pro site, porque o site não vai ficar junto com o servidor

Se esse ot nao for bom eim...

Se esse ot nao for bom eim...

bem ja tem a review ai do ot e algumas fotos que você ja pode formular uma noção, quem tem que falar que o ot é bom não o]so eu e sim vocês, jogadores

Editado por Aragorn100

to doidinho para jogar e fala verdade admiro seu trabalho, se for possivel sei la posta os avanços que ta tendo exemplo: o site como ta ficando, o mapa full e tals "só pra me distrair enquanto não sai" :D

to doidinho para jogar e fala verdade admiro seu trabalho, se for possivel sei la posta os avanços que ta tendo exemplo: o site como ta ficando, o mapa full e tals "só pra me distrair enquanto não sai" :D

site vou deixar na surpresa, mas posso mostrar o selecionador de servidor só para vocês terem uma ideia.

mapa full não posso mostrar porque quero que as pessoas descubram os lugares, e não simplesmente olhem no mapa e vão até o lugar.

se bota + fotos pq isso me distrai enquanto o jogo nao sai

agora que ja ta quase saindo vo bota foto de que? do site? kk

kkkkk eu ri

site vou deixar na surpresa, mas posso mostrar o selecionador de servidor só para vocês terem uma ideia.

mapa full não posso mostrar porque quero que as pessoas descubram os lugares, e não simplesmente olhem no mapa e vão até o lugar.

sse ta serto msm :D tou com uma vontade :D

Isso ai só vai sair nas ferias de dezembro ..

mt enrolação , começou com isso em julho ou junho e ate agora nada?

comecei em dezembro de 2010, e pode parecer muito, mas pra apenas uma pessoa fazendo tudo até acho que foi rapido

Esse projeto esta avançando bem sim, tenho acompanhado alguns projetos de poke tibia

fora do xtibias, 2 deistiram e outros 3 estao enrrolando a beeeeeem + tempo que ake,

na minha opiniao este esta super rapido, porem na minha opiniao Aragorn100

tu deveria fala assim vo arruma o ot tall coisa e pronto e fala dake 3,4,5 dias passo pa atualiza,

e larga esse topiko queto e vai la fase, cara tem gente q opina legal ake mas tem muito flood,

faz seu ot e dexa as lek keto GOGOcool.png

E pros cara que posta ake todo dia, tomem vergonha tem muito jogo e ot na net q da pa destrai

enquanto esse ake n ficar pronto, eu por exemplo jogo PW jogo PxG jogo Tibia, cara qts + seis enche

ele + tempo ele vai perde respondendo vcs e nao fasendo o jogo, no.gif

Falo uq penso entao n me enchão, mas pensem

Flw's e boa sorte man hi.gif

Esse projeto esta avançando bem sim, tenho acompanhado alguns projetos de poke tibia

fora do xtibias, 2 deistiram e outros 3 estao enrrolando a beeeeeem + tempo que ake,

na minha opiniao este esta super rapido, porem na minha opiniao Aragorn100

tu deveria fala assim vo arruma o ot tall coisa e pronto e fala dake 3,4,5 dias passo pa atualiza,

e larga esse topiko queto e vai la fase, cara tem gente q opina legal ake mas tem muito flood,

faz seu ot e dexa as lek keto GOGOcool.png

E pros cara que posta ake todo dia, tomem vergonha tem muito jogo e ot na net q da pa destrai

enquanto esse ake n ficar pronto, eu por exemplo jogo PW jogo PxG jogo Tibia, cara qts + seis enche

ele + tempo ele vai perde respondendo vcs e nao fasendo o jogo, no.gif

Falo uq penso entao n me enchão, mas pensem

Flw's e boa sorte man hi.gif

exato =]

Ebaaaa...pelo jeito falta muito pouco pra você lançar o ot então te dou meus parabéns você foi muito corajoso pois trabalhou no ot por 2 anos ou mais, e estava sem equipe e não desistiu do seu trabalho foi fundo e terminou o ot com sucesso e pelo visto vai ser um dos melhores poketibia ou ate mesmo o melhor..

Passei aqui só pra te parabenizar mesmo cara você e muito FODA hehe'

Ebaaaa...pelo jeito falta muito pouco pra você lançar o ot então te dou meus parabéns você foi muito corajoso pois trabalhou no ot por 2 anos ou mais, e estava sem equipe e não desistiu do seu trabalho foi fundo e terminou o ot com sucesso e pelo visto vai ser um dos melhores poketibia ou ate mesmo o melhor..

não precisava de tanto elogio mas vlw '-'

não precisava de tanto elogio mas vlw '-'

não precisava babar o ovo tambem neh

• Criar Novo...