Ir para conteúdo

Posts Recomendados

aff n consigo mudar o ip para 127.0.0.1 stigal meajuda ae plis.

dou repp ++

Tutorial

resposta desnecessaria cara, qualquer um lezado sabe colocar no buscar acima "Criando clients"...

Fala Stigal, td blz parça?

Ow, eu abaixei seu ot aqui só pra mim dar uma brincada e tal... Criei um ip fixo, coloquei lá no configlua e tudo, abaixei o client descompilado, mas ai na hora que eu abro o client seu descompilado e ponho a senha do god com o server on, não abre as acc, enfim nao da pra jogar. Eu tentei abrir com o ip-changer e também não deu. Ai eu criei um client próprio como vi em um tuto e joguei na pasta do seu descompilado e também não foi.. Não mexi em nada e nao tirei seus creditos, só estou querendo entrar no ot pra ver, mas não estou conseguindo, Vc sabe o que ta pegando brow?

Eu abri pelo tibia normal 8.54 e com ip-changer e foi, só que com mapa do tibia, então nao sei o que fazer pra pegar as spr e tudo, pra funcionar..

Vlw ae, rep+ pra vc pelo Ot

Flw abração

Ow, eu abaixei seu ot aqui só pra mim dar uma brincada e tal... Criei um ip fixo, coloquei lá no configlua e tudo, abaixei o client descompilado, mas ai na hora que eu abro o client seu descompilado e ponho a senha do god com o server on, não abre as acc, enfim nao da pra jogar. Eu tentei abrir com o ip-changer e também não deu. Ai eu criei um client próprio como vi em um tuto e joguei na pasta do seu descompilado e também não foi.. Não mexi em nada e nao tirei seus creditos, só estou querendo entrar no ot pra ver, mas não estou conseguindo, Vc sabe o que ta pegando brow?

Eu abri pelo tibia normal 8.54 e com ip-changer e foi, só que com mapa do tibia, então nao sei o que fazer pra pegar as spr e tudo, pra funcionar..

Flw abração

pega o client de tibia (8.54) e troca pela spr,dat e pic do client do naruto seven e renomeie deixando "tibia.spr" "tibia.dat" "tibia.pic"

vai na pasta do servidor, config.lua, coloca o ip do seu computador (que vc pega no Iniciar do pc > executar > escreve: cmd > e depois IPCONFIG.

Basta pegar o ip do seu computador e adicionar no config.lua e colocar online.

Abraço, bom uso.

Flw abração

pega o client de tibia (8.54) e troca pela spr,dat e pic do client do naruto seven e renomeie deixando "tibia.spr" "tibia.dat" "tibia.pic"

vai na pasta do servidor, config.lua, coloca o ip do seu computador (que vc pega no Iniciar do pc > executar > escreve: cmd > e depois IPCONFIG.

Abraço, bom uso.

Eu fiz isso, peguei as spr, dat e pic do client tibia 8.54 e troquei pelas spr, pic e dat do seven descompilado, ja estava tibia.spr e tal, ai eu coloquei o ip do meu pc no config e quando fui abrir o client e dei enter falou que a versão está desatualisada "low", e nao deu... Eu tenho que abrir pelo ip-changer?

e eu criei ip fixo, nao posso colocar lá no configlua? eu tenho que por o ip do pc lá e no ip-changer o meu ip fixo? Claro que eu abro primeiro o no-ip e faço tudo certo... E pra mim ter um client próprio, digo só pra ter meu ip nele saca, pra nao precisar de ip-changer..

Se puder me ajudar ae (: vlw

Rep+ amanha que eu ja tinha te dado um hj, uhaeae flw

Flw abração

Abraço, bom uso.

Eu fiz isso, peguei as spr, dat e pic do client tibia 8.54 e troquei pelas spr, pic e dat do seven descompilado, ja estava tibia.spr e tal, ai eu coloquei o ip do meu pc no config e quando fui abrir o client e dei enter falou que a versão está desatualisada "low", e nao deu... Eu tenho que abrir pelo ip-changer?

e eu criei ip fixo, nao posso colocar lá no configlua? eu tenho que por o ip do pc lá e no ip-changer o meu ip fixo? Claro que eu abro primeiro o no-ip e faço tudo certo... E pra mim ter um client próprio, digo só pra ter meu ip nele saca, pra nao precisar de ip-changer..

Se puder me ajudar ae (: vlw

Rep+ amanha que eu ja tinha te dado um hj, uhaeae flw

se sua net não for compartilhada pode por no config.lua o ip fixo

faz um client proprio com a spr do naruto seven e libera as postas 7171 e 7172 (procure tutoriais0

caso der erro baixe hamachi e tente com ele..

ah eu fiz tudo certo renomei todas as spr, dat e pic pra tibia.spr e tal, coloquei o client do tibia 8.54 lá na pasta e quando vou por a senha e do enter aparece isso: Alguem ae consegue me ajudar fazendo um favorzão? Vlw galera REP+ pra quem sanar minha duvida

TJcnPTN.jpg

Editado por Guilhermeip

Crie um client a partir desse meu Tutorial e coloque ele nessa pasta, se voce pois o client do tibia normal e nao mudou o ip vai aparecer isso,

ta falando que a versão desse client é muito antiga pois deve estar com o ip do global ou algo assim, tente ai.

LinK ponha o mesmo ip do seu config.lua

ah, deu certo aqui, eu tava usando o client do tibia mesmo mais ai eu usei o ip-changer, só que eu coloquei o ip do meu pc, não o ip fixo...

quando eu punha o ip fixo nao entrava, nao sei pq... vo tentar ver o que esta pegando.. Eu fiz tudo certo, vai saber... o meu ip é estatico

ah, deu certo aqui, eu tava usando o client do tibia mesmo mais ai eu usei o ip-changer, só que eu coloquei o ip do meu pc, não o ip fixo...

quando eu punha o ip fixo nao entrava, nao sei pq... vo tentar ver o que esta pegando.. Eu fiz tudo certo, vai saber... o meu ip é estatico

Problema resolvido... bom uso cara.

Qualquer problema posta aqui, mas o seven e somente para pegar base msm...

ai amigo como mudo as outefiths para nao presisar ficar escolhendo tipo eu crio esse e ja ssai a imagem sem presisar mudar ?

ai amigo como mudo as outefiths para nao presisar ficar escolhendo tipo eu crio esse e ja ssai a imagem sem presisar mudar ?

teria que mudar muita coisa... mas vc pode mudar a outfit inicial de cada voc na "pasta servidor > data > xml" senão me engano, vocations.xml eu acho

la vc muda...

cara o dowload pelo 4 shared do serv n ta funfado

Estou sem ele aqui vish kkk

Trokei o link por outra verção mas continua sendo naruto seven.

Caso alguem poder upar o meu servidor novamente ficaria grato pois formatei o pc e acabei eskecendo de baixar para deixar guardado.

LINK TROCADO.

Aguardando o original.

• 2 years later...

Stigal , Vai Ter v2 Do Naruto Seven? Estou Querendo Utilizar no Meu Servidor NEO .. E Os Clients estao desatualizados Outra perguntinha se eu usar o ultimo client la do nto brasil descompiliado vai afetar alguma coisa pode dar debug do sv? ou sla? pf responda

• Criar Novo...