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[Pedido] Spell Que O Player Fica Recebendo Hit Por Alguns Segundos


headhog

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Olá galera,preciso de um script de uma magia que é o seguinte;

Ela vai usar a magia,no outro personagem com target,logo que ele acerta,ele começa a tomar hit por segundo por 10 segundos,e que eu possa escolher o efeito no script,pq tenho uma sprite certa aqui.

 

Agradeço desde já

Tibia 8.54

Forgotten 0.36p1

Rep ++ por quem me ajudar!

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tenta isso(n testado)

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, y)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.3, -30, -5.7, 0)

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, x)

 

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -100 -maglevel*1.8 -level/5

max = -300 -maglevel*2.3 -level/2

end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }

i = 100

while i <= 10000 do

addEvent(onCastSpell1, i, parameters)

i = i + 1000

end

return TRUE

end

 

em azul primeiro efeito do spell(do primeiro hit)

em laranja a formula de dano do primeiro hit

em verde efeito que sera repedido nos hits seguintes

em bege dano minimo dos hit seguintes (coloquei nesa formula pra fica mais facil defini o dano)

azul claro dano maximo dos hit seguintes

em vermelho intervalo dos hit seguintes durante os 10 segundos

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