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[Pedido] Talkaction .!teleport House


soexpedito

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Acho que nao preciso muito dizer o que quero , queria uma Talkaction que quando eu usasse ela iria me teleportar para a house que esta no meu nome.

 

 

 

Tenho 1 script que peguei aqui no XTibia vou postar ele aqui para que voces possam colocar o !teleport house junto a ele para facilitar.

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

 

local config = {

vip = "no", -- somente vip players poderam usar o comando? ("yes" or "no")

pz = "no", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no").

battle = "yes", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no")

custo = "no", -- se os teleport irão custa ("yes" or "no")

storage = 13540, -- Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips

premium = "yes", -- se precisa ser premium account ("yes" or "no")

Need = "yes", -- se precisa de item para usar ("yes" or "no")

Item = 9742 -- ID do seu item

}

 

 

-------------Config Lugares----------------

local lugar = {

["depot"] = {{x=160, y=54, z=7}, 1, 2000},

["3k area"] = {{x=365, y=458, z=4}, 10, 1000},

["quest"] = {{x=271, y=326, z=14}, 8, 1000},

["arena"] = {{x=159, y=120, z=7}, 8, 1000},

["trainers"] = {{x=104, y=28, z=14}, 8, 1000},

["shop"] = {{x=148, y=32, z=8}, 14, 1000},

["bosses"] = {{x=324, y=364, z=1}, 10, 1000}

}

 

 

 

-------------/Config Checkar não mecha----------------

local lugares = lugar[param]

if (param == "check") then

for name, pos in pairs(lugar) do

text = "Destino: "..name..", Level necessario: "..pos[2]..","

if(config.battle == "yes") then

text = text.." Voce pode usar estando battler: NÃO"

else

text = text.." Voce pode usar estando battler: SIM"

end

if(config.pz == "yes") then

text = text.." Voce DeVe Usar estando PZ: SIM"

else

text = text.." Voce DeVe Usar estando PZ: Não"

end

if (pos[3] == TRUE) then

text = text..", Cost: "..pos[4]..";"

end

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, ""..text.."")

end

return TRUE

end

 

 

--[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]--

if (param == "list") then

local str = ""

str = str .. "Lista de Viagem :\n\n"

for name, pos in pairs(lugar) do

str = str..name.."\n"

end

str = str .. ""

doShowTextDialog(cid, 6579, str)

return TRUE

end

 

 

if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.")

return TRUE

end

 

if(config.premium == "yes") and (not isPremium(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Only players with premium account can teleport.")

return TRUE

end

 

if (config.vip == "yes") and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(config.storage)) - os.time() <= 0 then

doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui vip.")

return TRUE

end

 

if(config.battle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You need without pz for teleport.")

return TRUE

end

 

if not(lugares) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sorry, this place does not exist.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

 

if (getPlayerLevel(cid) <= lugares[2]) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..lugares[2].." level ou mais para ser teleportado.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

 

if (config.Need == "yes") and getPlayerItemCount(cid,config.Item) < 1 then

doPlayerSendCancel(cid,"You no have a item " .. getItemNameById(config.Item) .. ".")

return TRUE

end

 

if(config.custo == "yes") and (doPlayerRemoveMoney(cid, lugares[3]) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..lugares[3].." gp para ser teleportado.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

doTeleportThing(cid, lugares[1])

doSendMagicEffect(lugares[1], CONST_ME_TELEPORT)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "" .. getPlayerName(cid) .. " It was teleported: \n " .. param .. ".")

return TRUE

end

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