Ir para conteúdo
  • 0

[Help] Pokemons Selvagens Não Usam Os Ataques.

353009

Pergunta

Ae galera, sou Pedro Edson e quero que vc me ajudem

No meu servidor eu sumono um pokemon ou ataco um pokemon que o mapa possui ele me atacam, mais o dano so tira do murro eles nao usam spells ( poder), queria saber se alguem aqui sabe, se souber por favor disponibilizem aqui ou ensinem como se faz, caso contrário me adicionem no msn.

MSN: Pedroedson12@hotmail.com

Espero lá, até mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara os pokes selvagens sao arquivos xml de monsters nomal, porem com o s no final é aqueles que possuem os spells junto com o Melee(Como vc diz Soco) vc precisa colocar no map os pokes com s no final q siguinifica selvagem estes s possuem spells no arquivo xml caso n tenha vai precisar aprender a criar monsters e um por um, já vi varios tutos só procurar

Ajudei? Rep +

Link para o comentário

• 0
Cara os pokes selvagens sao arquivos xml de monsters nomal, porem com o s no final é aqueles que possuem os spells junto com o Melee(Como vc diz Soco) vc precisa colocar no map os pokes com s no final q siguinifica selvagem estes s possuem spells no arquivo xml caso n tenha vai precisar aprender a criar monsters e um por um, já vi varios tutos só procurar

Ajudei? Rep +

Man, meu ot tá a msm coisa que o do cara ae, o meu tem até "s" no final mas mesmo assim não funcionam as spells dele. =xx

Link para o comentário

• 0

É o seguinte, você tem que adicionar spell por spell no xml dos pokes, ex:

<attacks>
	<attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="4" min="-50" max="-100">
</attacks>

Editado por GpfJoel
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...