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Weapon Com Paralyzes [Ajuda]


lemos99

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Olá pessoal do Xtibia.

 

Venho em torno deste tópico para pedir ajuda.

 

Gostaria que algum scripter fizesse umaarma que tivesse a propriedade de dar paralyze.

 

Os paralyzes devem ser como os ataques críticos, apenas de vez enquando.

 

 

É para OTserver 8.71 !

 

Obrigado desde já !

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Demorei mais terminei, achei até legal a weapon =)

Vai em "dat/creaturescripts/creaturescripts.xml" poem a tag:

<event type="attack" name="SwordPar" event="script" value="sworpar.lua"/>

 

Agora abra a pasta "creaturescripts/scripts", encontre o seu arquivo login.lua abra e cole a tag:

registerCreatureEvent(cid, "SwordPar")

 

Agora o principal, copie e cole um arquivo dessa mesma pasta e renomeie para "swordpar" sem as aspas e nele cole:

-- <Script by jhon992> --
local weaponpar = 2377 -- id do item que dara paralize
local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
function onAttack(cid, target)
if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then
if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar) then
 if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")
  doAddCondition(target, condition)
  return true
 else
 return true
 end
end
end
return true
end

 

é isso aew, espero te ajudar e ajudar muitos outros com a mesma dúvida. =)

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