Ir para conteúdo

Minhas 2 Primeiras Citys.

326159487

Posts Recomendados

Galera Olhando uns tutoriais no Xtibia fiz minhas primeiras citys Simples.

Snow City.

Obs: Ainda não peguei a manha fazer city de gelo e coisas de gelos me mande tutoriais porfavor.

vg31jp.png

Tá incompleta me mande dicas para por nesses espaços.

Agr essa eu gostei mais

City Mais Para Medieval:

Mande Tutoriais para aprimorar.

whcwuo.png

Falem oque devo melhorar.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depot aceitável. Quanto as dicas que você pediu, ora, fassa coisas que tem numa city oras: Shops, mais houses, "embrumação", uma biblioteca, o templo ( se aquilo que tem uma tile diferente no meio for o templo, sem coments ), enfim, entre no global ou um ot e veja!!

Na outra, O depot está enorme, as ruas retas e sem nada de mais, casas sem cama oO, enfim, com certeza ainda não ta pronta né?

Link para o comentário

1º - Desligue o autoborder

2º - Leia bastante tutoriais, veja showoffs tente imitar e aos poucos vá aplicando a sua criatividade, o seu tipo de mapping. O Depot, embora esteja muito vazio, se é a 1ª vez que pega num map editor está apresentável (percebi que você viu um ou dois depots por aqui antes), de resto muito quadrado, muito autoborder, tente randomizar, aplicar efeitos irregulares, mais decoração, caracterização.. vá tentando.

Link para o comentário

Primeiras cidades inacabadas seria o correto,

Não sei para que deixar as houses tão longe, seria mais fácil deixa-las uma perto da outra e assim ficaria bem mais agradável e ocuparia menos espaço.

Desligue o auto-borda, prejudica muito o "Mapper", na minha opinião.

Link para o comentário

• Criar Novo...