Ir para conteúdo

Mudando De Local Host Pra Ip

joao33

Posts Recomendados

Boa Tarde Xtibia Hj venho mais uma vez apelar para vcs mas vamos ao q enteressa

----

Eu Tinha um site a 2 messes atras mas parei com ot e voltando hj eu n mexi em nada da configuraçao do pc nem no xampp nem do ot nem nada e o site só entra em localhost nao entra mais no meu ip meu msn

trojan.br@hotmail.com

se nao der certo por aqui plx alguem ajuda por team viewer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce usa o duc 3.0 do no-ip eles deletaram o ip q vc fez, exemplo se você fez o ip meuot.servegame.com ai se passo os 2 meses e pah dexo sem usa o ip.. agora o meuot.servegame.com não existe foi deletado pela equipe do no-ip isso ocorre porque pode ser que outra pessoa queria o meuot.servegame.com e ai ja tem só que você não está usando... ai passa 1 mes+ eles deletam para essa pessoa usar :p.

AJUDEI??? REP+

Obs: CORRRE NO SITE www.no-ip.com antes que alguem pegue seu ip.

Link para o comentário

ja sei oque deu, vai em c:\xampp\htdocs\config la tem q arquivo config.xml uma coisa assim abre ele vai estar assim:

install = "no"

server_path = "C:/Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/meuot/"

signatures = "1"

+/- coloca intall yes e instala de novo seu gesior e ve se vai ;D

ajudei?? rep+

Link para o comentário

Amigo reinstalei meu Xampp só tem um problema perdi a minha db hehe alguem passa uma q funcione sem bugs por aki plx ... pq ta dando um erro no step 2 Cant connect MySql

---------------------------------------------------------------------------

EDITE REINSTALEI O XAMPP NORMAL SO Q TIPOW EU ACESSO O LOCALHOST:8090 QNDO VOU ACESSAR MEU SITE :8090 N VAI PQ?

JA RENINSTALEI O SITE E O XAMPP

DROBREI PREMIO PRA QUEM AJUDA 10 REP+

estou DANDO DOUBLE POST SÓ PARA O TOPICO FICAR ATIVO PLX GALERA AJUDA N É POSSIVEL Q ALGUEM N SAIBA RESOLVER [RESOLVIDO] PODEM FEXAR

Editado por TrojanBr
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...