Ir para conteúdo

Posts Recomendados

intão galera eu queri saber como colocar o feature article igual ao do tibia global, ja vi em site de ot igualzinho queria fazer 1 tbm pra colocar as noticias rapidas com fotinhas igualzinhas... bom simplificando queria saber como fazer pra colocar ele no site, ja tentei muitas vezes só oq consegui é colocar ele laaaaaaa do lado esquerdo aqui vai uma foto do que eu quero:

xxttiii.jpg

quem me ajudar do REP+ brigado deis de já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C:\xampp\htdocs abra o arquivo "latesnews.php"

Procure por : <div id=\'TeaserText\

Você encontrara algo como :

<div id=\'TeaserText\'>

Helping Others .....

</b><br>                                                                            <a href="?subtopic=featured"><b>» read more</b></a>

Apague o que está escrito, olhe exatamente oque esta escrito no site para não deletar parte do codigo do site.

Depois de apagar escreva oque quiser.

@EDIT

Tirei o spoiler, pois não queria abrir.

Editado por FaltouCriatividade
Link para o comentário

• 3 weeks later...

C:\xampp\htdocs abra o arquivo "latesnews.php"

Procure por : <div id=\'TeaserText\

Você encontrara algo como :

<div id=\'TeaserText\'>

Helping Others .....

</b><br>                                                                            <a href="?subtopic=featured"><b>» read more</b></a>

Apague o que está escrito, olhe exatamente oque esta escrito no site para não deletar parte do codigo do site.

Depois de apagar escreva oque quiser.

@EDIT

Tirei o spoiler, pois não queria abrir.

FaltouCriatividade isso que tu falou tem só no meu site que eu postei aqui no xtibia, pois eu que adicionei o featured article, ai tu disse como editar, mas ele quer adicionar!

Link para o comentário

• Criar Novo...