Negu96 0 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 To com quatro dúvidas: A Primeira eu criei o site tudo certinho ai criou o Rook sample, o Knight sample, Sorcerer sample e o Druid sample mas não está os char que criei tipo eu criei o GOD pelo SQLI STUDIO mas quando entro no SQLI studo não está nenhum dos sample que criou automaticamente e meu GOD não está no site como faço para arrumar isso? A segunda duvida tipo eu coloquei la no config.lua o meu ip criei um ip fixo e o meu site deveria ser o meu ip fixo mas quando coloco meu ip fixo no browser aparece um negocio vou colocar aqui "O servidor blablabla.servegame.com:80 requer um nome de usuario e senha. O Servidor diz: Wireless Acess Point." as portas estão todas liberas o apache está configurado o xampp ta on alguem me ajuda por favor? A terceira duvida ta dificil tipo eu reiniciei o computador e coloquei la no browser localhost e apareceu "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost Você quis dizer: localhost.com.br" o que é isso? A quarta e ultima e mais facil tipo eu quero editar os textos da minha pagina eu não quero só editar os tickets eu quero abrir abas novas como loteria e como fazer loteria no jogo e no site e queria também flags e zumbi como que faço isso e tipo eu quero deixar alguns textos em português do site eu mesmo posso escrever só quero saber alguém pode me ajuda fico muito agradecido mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negu96 0 Postado Novembro 21, 2011 Autor Share Postado Novembro 21, 2011 Unico em que me ajudou estou testando mas mesmo assim leva REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Ei, Tenho a resposta para todas suas perguntas, me da um tempo, estou no trabalho. À noite venho aqui e posto. Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel1010 1 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Ei cara, Ja vi Mt Isso, Porem preciso de Ajuda Nessa Parte > Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc? Nao Entendo Kra, Namoral tente Me Explicar aeew Dou REP+ biel.sousa10@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel1010 1 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Tah, Aceitei Já, Espero que Possa Me Ajudar Vejo que Ninguem Aqui Pode me Ajudar ne ? Ei cara, Ja vi Mt Isso, Porem preciso de Ajuda Nessa Parte > Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc? Nao Entendo Kra, Namoral tente Me Explicar aeew Dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados