Ir para conteúdo

Problema Com Área De Trabalho Remota

Riiicky

Posts Recomendados

Olá pessoal do XTibia ,

Estou com um problema para me conectar ao computador remoto da aonde rodo o meu otserv

porém conseguia entrar normal e de outros computadores também mais não estou conseguindo

mais me conectar ao computador remoto abaixo vai uma foto do erro que acontece .

erroacessoremoto.png

Editado por Riiicky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se esta habilitado no firewall,

Vá em "Painel de Controle" abra o "Firewall do Windows", e veja se na aba "Exceções" esta habilitado a função "Assistência Remota"...

Sim TonyHanks eu já tinha verificado o firewall e a aba da assistência remota está ativada ,qual seria outra solução?

Link para o comentário

Entrar em contato com o fornecedor, ou ver o suporte que eles disponibilizam em seu site,

Só que o prolema que uso a ********** que por finalidade o suporte é uma Porcaria , to quase 2 dias para eles responderem um ticket o suporte do msn ninguém entra já enviei outro ticket e nada por causa disto que estou procurando uma solução aqui no XTibia.

Editado por Riiicky
Link para o comentário

Ja testou se os programas que eles oferecem no suporte funciona, exemplo:

PuTTy

DOWNLOAD

PuTTy é um programa cliente para protoclos de rede SSH, Telnet e Rlogin. Esses protocolos são usados para rodar uma sessão remota num computador, sobre uma rede. O software implementa o cliente no fim da sessão: o fim no qual a sessão é exibida, ao invés do fim em que ela é executada. Em termos mais simples: você executa PuTTy numa máquina Windows e diz a ele como conectar-se, por exemplo, a uma máquina Unix. PuTTy abre uma janela. Então, qualquer coisa que você digitar na janela será enviada para a máquina Unix e tudo o que a máquina Unix enviar de volta é exibido nessa janela. Agora você pode trabalhar com uma máquina Unix como se estivesse no seu console.

Link para o comentário

Ja testou se os programas que eles oferecem no suporte funciona, exemplo:

PuTTy

DOWNLOAD

PuTTy é um programa cliente para protoclos de rede SSH, Telnet e Rlogin. Esses protocolos são usados para rodar uma sessão remota num computador, sobre uma rede. O software implementa o cliente no fim da sessão: o fim no qual a sessão é exibida, ao invés do fim em que ela é executada. Em termos mais simples: você executa PuTTy numa máquina Windows e diz a ele como conectar-se, por exemplo, a uma máquina Unix. PuTTy abre uma janela. Então, qualquer coisa que você digitar na janela será enviada para a máquina Unix e tudo o que a máquina Unix enviar de volta é exibido nessa janela. Agora você pode trabalhar com uma máquina Unix como se estivesse no seu console.

Mais eu uso Windows 2k3 e nao presiso desses programas além de nao fazer a miníma ideia de como usar

confused.gif

Editado por Riiicky
Link para o comentário

Ixi é muita coisa pra ler e agora nao irá dar tempo vou para escola quando voltar leio lá,

vlw a ajuda mano ^^ quando voltar leio

---

Edited

Ixi mano eu li la mais um link fica levando a outro que não tem nada a ver e tals

Alguem pode me dar uma luz:? estou tentando usar a conexao de area remota mais nao consigo antes conseguia ai do nada puff nao consigo mais Help-me ^^

Resolvido Podem Fechar o Tópico !

Editado por Riiicky
Link para o comentário

• Criar Novo...