Ir para conteúdo

[Ajuda Com Site] Nao Sei C É Bug

FrozenGames

Posts Recomendados

Pow galera eu tenho um OTserv , pretendo abrir amanha no dedicado q eu e meus amigos compramos , so esta faltando o site fiz tudo certinho , e no final deu este erro aqui .

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:63 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(63): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 63

alguem pode me dizer oq esta acontecendo ? ( estou tentando fazer o site no meu pc pra qndo for mexe la no dedicado ja saber oq fazer )

alguem pode me da essa ajuda? dou 3rep ++ ( na acc dos meus amigos tb aki do xtibia)

alguem pode me ajuda ? pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c é loco mano ? o ot e meu e de + 2 mlk q nois 3 paga o dedicado junto ai em vez de fika fazendo varios topic igual so de q de pessoa diferente eles vao vim aki no topic e da o rep agora c reportou atoa amigo .

Outra coisa VOCE VIU ESSE PEQUENO DETALHE ?

"Pow galera eu tenho um OTserv , pretendo abrir amanha no dedicado q eu e meus amigos compramos , so esta faltando o site fiz tudo certinho , e no final deu este erro aqui ."

ANTES DE FAZER QLQUER CRITICA OU DENUNCIA , LEIA E INTENDA !

Editado por Yaago
Link para o comentário

Nao tem problema :D Muitos aqui tem a mesma duvida q eu , voce vai acaba respondendo alguem ;D lindao !

e outra , já sei oq é , está faltando uma tabela bonitao ! nao prescisei de voce p/ p.... nenhuma !

quem procura axa

kkkkkkkkkkkk é mole ? ainda tenho q ouvir essa de um nerd q coloca foto de mulher shahsahs ta de sacanagem .

Editado por Yaago
Link para o comentário

Ja aconteceu isso comigo mais foi falta de config quando meu servidor foi hackiado, se o que o pacero acima falou não funcionar, tente reinstalar o site vá na pagina

htdocs/config/config.ini

onde tem alguma coisa "no" substitua para "yes" e reinstale o site se não funcionar manda outra resposta que conversamos em off.

Link para o comentário

• Criar Novo...