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Script Para Wand


japavrb15

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Tipo do script: weapons

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: yourots

Nível de experiência: 500x

Adicionais/Informações: quero os distance effect e os effect q vou postar abaixo

 

preciso de 2 wands ... uma de druid e uma de sorcerer...

 

1° Rod com eses effects

 

Efeitos1.bmp

 

distanceefect2.bmp

 

2° wand com eses effects

 

efeitos2.bmp

 

distanceefect1.bmp

 

 

Se me Ajudar Ganha

Rep+

 

obs : meu primeiro topico... me desculpe se nao suber postar a imagem ou se fiz topico no lugar errado.

se tiver errado me corrijam pf. vlw :D

Editado por XxJapanxX
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  • Administrador

Em weapons.xml acrescente isso:

<wand id="item da hand" level="level" mana="mana" event="script" value="wand1.lua"> <!-- wand1 -->
 <vocation name="Druid"/>
</wand>
<wand id="item da hand" level="level" mana="mana" event="script" value="wand2.lua"> <!-- wand2 -->
 <vocation name="Sorcerer"/>
</wand>

 

em weapons/scripts, crie 2 arquivos com o nome: wand1.lua e wand2.lua

e cole isto:

 

wand1.lua


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1, -60, -1, -80, 5, 5, 1.4, 2.1)

local area = createCombatArea({{1},})
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid,combat,var)
end

 

 

wand2.lua


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 47)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 34)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1, -60, -1, -80, 5, 5, 1.4, 2.1)

local area = createCombatArea({{1},})
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid,combat,var)
end

 

Bom, praticamente dei um ctrl + c e ctrl +v ._.

dae você pode editar os danos do jeito q quiser >.<

Editado por PoRaI
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  • 2 weeks later...

@PoRal

duas coisas

se uso skill formula(hita pelo attack da arma e skill da arma usada e level,wand n tem skill) numa wand!!

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1, -60, -1, -80, 5, 5, 1.4, 2.1) 

use levelmagic(por ml e lv)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -80, 5, 5, 1.4, 2.1) 

local area = createCombatArea({{1},}) 

a area tem uma virgula na linha final e n tem centro

alem de por area de 1sql ser inutil( é so n por nada)

 

como é ruim explica como arrmua a area ja vo por arrumado aki

 

as tag fica assim

 <wand id="id do item" level="lv minimo para uso" mana="mana gasta por attack" min="70" max="120" type="physical" event="script" value="nome do arquivo lua">
<vocation name="nome da vocation que usa"/>
</wand>

os sripts

de druid

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, -3, -5, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

de sorrcer

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 47)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 34

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, -3, -5, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

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