Ir para conteúdo

Como Criar Quest Mais Legais No Rme

hanskered

Posts Recomendados

Tipo assim, eu queria criar uma quest diferente, não daquelas "Matou todos os bichos ganhou a quest". Queria algo diferente, como descobrir enigmas. Aí, eu queria que tipo, viesse perguntas randomizadas, e a pessoa teria que responder em um prazo de 10 segundos. Aí ela entrava no portal, matava todos os bichos, e vinha outro enigma. Queria algo com senha, coisas assim. Alguém poderia me ajudar? Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega e faz tipo dum labirinto de portal que so um portal leva ao final eo resto leve ao inicio

Existem varios tutoriais aki no xtibia e so voçe dar uma procurada que acha

Editado por pikemo
Link para o comentário

Bom tive uma pequena ideia aqui.

Coloque uma sala com varias portas, e na porta tera uma placa com um enigma, o player escolhe um e entra, la dentro tera alguns tps, com plaquinhas atraz. O player pensa no enigma, e escolhe um tp onde a plaquinha indica a resposta correta. Bom dentro da sala onde ficara os tps de resposta você pode encher de dicas para resolver o enigma....I é claro que os tps com respostas incorretas levaram ao templo "ou se voçe for muito mal podera levar a um monstro muito foda que concerteza ira matar o player.

Coloque um storage id na quest pra forçar o player a pensar, assim ele não ira entrar em qualquer tp, se errar voltara e fara de novo ate acertar.

É so uma ideia, se gostar elabore ela melhor, eu pensei nos detalhes dela aqui escrevendo msm ...

Link para o comentário

• Criar Novo...