pega e faz tipo dum labirinto de portal que so um portal leva ao final eo resto leve ao inicio
Existem varios tutoriais aki no xtibia e so voçe dar uma procurada que acha
Por hanskered, 13 de nov. de 2011 em Archived
pega e faz tipo dum labirinto de portal que so um portal leva ao final eo resto leve ao inicio
Existem varios tutoriais aki no xtibia e so voçe dar uma procurada que acha
Editado Novembro 14 por pikemo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35

Bom tive uma pequena ideia aqui.
Coloque uma sala com varias portas, e na porta tera uma placa com um enigma, o player escolhe um e entra, la dentro tera alguns tps, com plaquinhas atraz. O player pensa no enigma, e escolhe um tp onde a plaquinha indica a resposta correta. Bom dentro da sala onde ficara os tps de resposta você pode encher de dicas para resolver o enigma....I é claro que os tps com respostas incorretas levaram ao templo "ou se voçe for muito mal podera levar a um monstro muito foda que concerteza ira matar o player.
Coloque um storage id na quest pra forçar o player a pensar, assim ele não ira entrar em qualquer tp, se errar voltara e fara de novo ate acertar.
É so uma ideia, se gostar elabore ela melhor, eu pensei nos detalhes dela aqui escrevendo msm ...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Akyles

É, mas pra fazer isso requer muita experiência em mapping, amigo.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35

Se você quiser, eu posso fazer o mapa.
Só presciso que você me passe:
*Enigmas
*Resposta certas.
*Respostas erradas
*Dicas
da forma que você quiser...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Akyles
Tipo assim, eu queria criar uma quest diferente, não daquelas "Matou todos os bichos ganhou a quest". Queria algo diferente, como descobrir enigmas. Aí, eu queria que tipo, viesse perguntas randomizadas, e a pessoa teria que responder em um prazo de 10 segundos. Aí ela entrava no portal, matava todos os bichos, e vinha outro enigma. Queria algo com senha, coisas assim. Alguém poderia me ajudar? Agradecido.