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[Dúvida] Magias Foxworld Não Funfa.


jeandoido

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Olá XTibianos!

 

Vou ir logo ao assunto.

 

Este dia 12/11/11 eu inventei de criar um OT FoxWorld 8.4

 

Só que poucos players reclamam de um certo bug.

 

São aquelas magias de tempo de foxworld(Sempre que usa,tem que aguardar 10 ou 15s)

 

Pois é,galere.

 

Eu pensei que o bug é o tempo mais nao é entao,perguntei a si mesmo porque não perguntar ao XTibia?

 

Entao é isso.

 

Magias :

 

Ezzori

 

local config =

{

seconds = 10,

storage = 47112120,

msg = "Voc\ê preci\ça aguardar alguns segundos para acumular o esp\írito.",

mana = 995,

semMana = "Voc\ê n\ão t\êm mana suficiente."

}

 

local function useAgain(cid)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 2)

return TRUE

end

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat,COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -290, -3.5, -300)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

-- setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -70)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0,0,0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0,0,0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0,0,0},

{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0,0,0},

{0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1,0,0},

{1, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0,1,0},

{0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1,0,0},

{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0,0,0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0,0,0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0,0,0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0,0,0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, config.msg)

return TRUE

end

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ~= 1 then

if getPlayerMana(cid) >= config.mana then

doPlayerAddMana(cid, -config.mana)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

addEvent(useAgain, config.seconds*1000, cid)

return doCombat(cid, combat, var)

else

doPlayerSendCancel(cid, config.semMana)

end

end

return TRUE

end[/spolier]

 

Se alguem conseguir resolver,responde aqui,por favor?

Obrigado.

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