Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Server Pago

narrog

Posts Recomendados

Tipo vejo por ai geralmente uma lista muito grande de Ot servers sendo pagos.

Não ,não vou brigar por isso, até porquê tenho vontade de fazer um também.

Mas minha dúvida é.

Sendo o Tibia originalmente criado pela cipsoft , toda a programação e tudo o mais, tudo desenvolvida por ela.

Será que um dia ela não pode simplesmente banir os ot servers?

Ou processar todos aqueles que utilizam de ot server como meio para tirar seus dinheirinho do mês?

Até porquê ela está é perdendo players do global para os ots.

Então ou ela não sabe que ot server está sendo pago (acho dificil);

Ou ela permite;

Ou não tem como ser proibido.

Alguém pode sanar minha dúvida? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria em discussão mas vamus lá.

O maximo que ela pode fazer é fechar todos otserv com algum script, pois todos utilizam seu executavel entre outras coisas que vem da empresa "igual a Gbound fez, retirou uma treta e ninguem conseguia abrir o servidor pirata.

Link para o comentário

Não, A Cipsoft não pode e não irá fechar/processar servidores. Uma vez que quem infringe sua regra é o JOGADOR que utiliza o cliente do Tibia para entrar nos OTservers e não o proprietário do mesmo. (vide contrato da CipSoft)

O OTserv não copia a plataforma do Tibia, somente emula uma semelhante, baseada e criada em códigos open-sources. (vide projeto open tibia)

Há desenvolvido alguns clientes alternativos para o cliente do Tibia, e então, não há termos da lei ou de contratos que são infringidos se você faz o uso de algum desses. Logo, nada está fora da legalidade, tanto moral quanto jurídica.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário

falaram a mesma coisa do gbound um dia henrique "tomara que nao seja igual" mas dpois de anos os caras conseguiram fechar todos servidores "mas tu sabe que isso nao adianta, o que aconteceu?" foram lá e descobriram como criar denovo uhauhauh

Link para o comentário

Oia o henrique ;D

Queria imaginar a cip processando uns 300 otserv kkkk'

Eu queria imaginar o que a cip iria conseguir arrancar dos mlks donos dos 300 otservrofl.gif

A maioria fali por falta de dim dim pra manter huh.png

Editado por Leoprotons
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...