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Guia De Script-Criando Script


Deadpool

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Editando Sua Box System

 

 



 

1- Abra o seu Script de Box system ele vai estar em data>actions>scripts,Box ...

 

 

 

2- Apos de abrir o Script, vamos começar a edita-lo.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local box = {

[1] ={msg = "You Open a [PXO] Box +1",np = "Contains a Caterpie.",nm= "Caterpie"},

}

local level = 10

local e = box[math.random(1,20)]

local boxid = 2222

local pk = "This is "..e.nm.."'s pokeball. HP = [1/1]"

 

if getPlayerFreeCap(cid) <= 0.99 and getPlayerLevel(cid) >= level then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,e.msg)

b = doCreateItemEx(boxid-1)

doItemSetAttribute(b, "poke", pk)

doItemSetAttribute(b, "nome", "e.nm")

doItemSetAttribute(b, "description", e.np)

doPlayerSendMailByName(getPlayerName(cid), b, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations! You won a "..e.nm..".")

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.")

doRemoveItem(item.uid, 1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You must be at least level "..level.." to use this box.")

end

if getPlayerFreeCap(cid) >= 0.99 and getPlayerLevel(cid) >= level then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,e.msg)

doItemSetAttribute(item.uid, "poke", pk)

doItemSetAttribute(item.uid, "nome", "e.nm")

doItemSetAttribute(item.uid, "description", e.np)

doTransformItem(item.uid, boxid)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations! You won a "..e.nm..".")

else

doPlayerSendCancel(cid, "You must be at least level "..level.." to use this box.")

end

return TRUE

end

 

 

 

 



 

 

3- Para Adicionar mais Pokemons na Box Adicione essa linha.

[Numero] ={msg = "Menssagem ao Abrir a Box",np = "Contains a Nome do Pokemon.",nm= "Pokemon"},



 

4- Para editar o level que pode abrir a box faça o seguinte:

local level = 10



 

5- Lembrando que para a box funcionar vc tem que editar isso:

local e = box[math.random(1,20)]



 

Esses numeros em vermelho são o total de numeros de pokemons que voce colocou...

 

 

 

Creditos ao Poketibia Tutoriais

e ao

XTibia_smile.gifGOSTOU DA REP+++++

Editado por Overllord
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