Ir para conteúdo

Tribo War's Beta

SkyDangerous

Posts Recomendados

insaneo.png

Seja Bem-Vindos !

Bom, irei falar com poucas palavras sobre o projeto, para não ficar um tópico muito cansativo.

O começo:

Ao entrar no servidor, você passará por etapas antes de escolher sua tribo, podendo assim adquirir experiência antes de começar a enfrentar monstros ou membros de outras tribos.

Tribos:

Será totalizada 4 tribos, os nomes não foram definidos, cada tribo viverá em uma ilha, sendo na sua ilha terá missões a serem completadas, monstros a ser derrotados e level a ser evoluido.

Porém pessoas da mesma tribo não pode ser atacado viverá em paz.

Guerra:

As tribos poderá guerriar entre elas, como se você uma war normal no tibia, porém teremos sistemas exclusivos onde as outras tribos não poderá ajudar ou interferir na guerra.

Domínio:

Futuramente, iremos implementar o sistema de domínio, onde cada tribo terá um "ponto fraco" , ao ser dominado ou seja atacado e derrotado todos da aliança receberão um prêmio de experiência e dinheiro, além de muitas outras vantagens.

O domínio será de 1 semana no máximo, após essa data automaticamente as outras tribos não poderão entrar na cidade.

Vantagens:

No começo do projeto, iremos apresentar apenas 4 vocações as normais (Sorc, Druid,Pala,Knight) sendo usadas em todas as tribos, porém futuramente, iremos implementar elementos e vocações novas que irá diferenciar cada tribo ou seja cada tribo terá um ponto forte.

Sprites:

Não, as sprites serão normais. o que eu irei fazer e adicionar novos ids de items

Mas esse projeto está no papel ou tem algo pronto:

Não, está apenas no papel, mas nas ferias irei começar a implementar os sistemas e provavelmente se tudo ocorrer como planejado irei lançar ele.

Poderá demorar pois é muito complexo, devo testar e principalmente a fazer os mapas.

Construção:

unled1oxp.png

unled11g.png

Gostou da ideia?

Quer ajudar?

skydangerous@xtibia.com <- me adiciona msn e falaremos por lá

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Topico e o Projeto..

Estou sem Palavras. eu Achei simplismente:

OTIMA Ideia15407918.gif

Sem Comentarios51750718.gif

é.. Fala? o que? onde?62317087.gif

Como? Inesplicavel!91782528.gif

Impossivel!65107606.gif

Boa Sorte! muito bom62156700.gif

Editado por AjudantePrivate
Link para o comentário

Adicione essa característica ao tópico , não às respostas, para as pessoas ficarem vendo tudo de uma vez.. Uma hora isso aqui vai encher de respostas e uma coisa interessante do tópico ninguém vai achar mais.

Contudo, bom projeto. Se eu conseguir, você pode entrar no MSN que eu falo com você pra eu bolar umas coisinhas.

Espero que esse projeto vá para a frente button_ok.png

Link para o comentário

• 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...