Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Qual Melhor Rate Pra Encher O Ot


maiiia

Oq acha?  

  1. 1. Qual rate voc acha melhor?

    • 700x Com stages
      0
    • 700x SEM stages
      0
    • 450x com Stages
      0
    • 450x Sem stages
      0
  2. 2. Outras Opção de Rates

    • postarei no Topico Abaixo
      0
    • /\~~~~
      0


Posts Recomendados

BOm... faz quase 1 Semana que Coloquei meu OT online, mapa editado( fiz umas reformas ) etc....

 

OT mal entra alguem, ainda se entra ja sai =/ sera que é porque meu rate esta muito Baixo? meui Rate aqui é 205x com Stages, Mapa Baiak Editado

 

Sera que é porq meu rate esta Baixo?

 

Peço a ajuda do pessoal pra me dar uma dica de qual Rate colocar.

 

Tava Pensando em 450x e com stages 1~150=450 151~250=320 351~450=280 451~700= 180 e assim vai...

 

oq voces acham ? PEÇO DESCULPA SE FIZ ALGO ERRADO, MEU PRIMEIRO TOPICO NO XTIBIA ;x

 

Abraço.

Editado por BodySweetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Não é a rate que vai fazer seu otserv lotar e sim o mapa cara, baiak já é muito comum e ultrapassado, a onde agora é mapa próprio ;)

 

Host 24h e site também ajudam muito!

 

baiak já é muito comum e ultrapassado, a onde agora é mapa próprio ;)

mapa proprio ? me passa um ot com mapa proprio, entrei em varios OT e nao vi nenhum mapa propria e sim baiak ( editado ) maioria só muda templo e ainda assim fica cheio, outro OT é Mapa Global qe vejo direto

 

Quase Raro achar um mapa Proprio, Pelo menos eu nao acho

 

foi por isso que perguntei qual rate a galera gosta de jogar, porque provavelmente meu mapa vai ser baiak

 

Host 24h e site também ajudam muito!

Aqui é OT 24 Horas Online, hoje ainda tava Dando uma olhada Num Sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maiorias dos servidores baiak/global 50% tão afk nos trainers, 20% deram exit e nunca mais entram.

 

Em servidores bons, todos são ativos e não tem essa de afk nos trainers, alem do mais sempre tem coisa pra fazer quests, addons e não só PvP ou caçar monstros no elfbot usando mp infinita e matando milhoes do frost em cada ataque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...