Ir para conteúdo

Como Editar Magias E Rods No Tibia

Iltoneto

Posts Recomendados

bom hoje vou le dizer como editar magias e rods, bom eu jafiz isso no meu ot milhares de vezes e vou ensinar aki hoje para vc que n sabe editar magias ou rods,para comessar abra vamos editar magias 1 passo:abra a pasta do seu ot e vai em spells 2:coloque em Spell.xml 3:no spell ira aparecer todas as magias do seu ot vou mostrar um ex (aki é o nome da magia você coloca o quer quizer" lvl="aki o lv da magia" mana="a mana que gasta" prem="se é premium ou n" selftarget="a força" exhaustion="o tempo de exausto" needlearn="0" event="script" value="attack/eternal winter.lua">)

bom lembrando no premium se vc n quizer que seja premium é so apagar prem="1" e se você quizer deixa é so colocar um 1,ah ja iae min esquecendo em event="script" value="attack/eternal winter.lua"> é aonde a magia esta para vc terminar de editar,e la vai aparecer assim

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

e você pode editar do jeito que vc quiser.

agora vamos para os rods, editar um rod é bem facil vou mostrar 1:vai na pasta do seu ot que possui o nome weapons. 2:abra ela e coloque em weapons.xml. 3:la vai aparecer os wands e rods vou mostrar um ex </wand>

<wand id="8910" level="aki vc coloca o lv para usar" mana="aki é a mana que gasta" min="aki é o minimo de mana que gasta" max="e aki o maximo" type="aki é o tipo dela" event="function" value="default"> <!-- aki é o nome do rod -->

<vocation id="e aki é a vocação que pode usar ela"/>

vou passar agora o numero das vocações

1:sorcerer

2:druid

3:paladin

4:knight

5:master sorcerer

6:elder druid

7:royal paladin

8:elite knight

bom pessoal é isso espero que gostem,depois vou fazer um tutorial de como editar vocação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...