Ir para conteúdo

Compra De Scripts


Feebas

Posts Recomendados

Pessual, Esse Topico Foi Feito Para Compra De Script's!

e Não Para Comentarios / Por Favor Respeite!

Não Comente Aqui Somente Para Ganhar Post!

 

Informações Das Script's:

Tv System

» Script Que Um "PLAYER" Usa Um Tipo De Camera e Abre Uma Salá De Visualisação Na Televisão... Podendo Que Players Vejão O Player Jogando!

OBS: O Player Que Está Visualisando Pela Televisão Não Podera Modificar Ou Mover o Player Que Está Utilisando a Camera!

 

Barco System

» É Um Barco No Qual o Usuario Entra Na Cidade "EXEMPLO1" e Espera Um Pouco e Quando For Sair Ele Estará Na Cidade "EXEMPLO2".

 

Duel System

» É Um Script Que Permite Um Usuario Convidar Outro Para Uma Batalha FORMAL! Podendo Selecionar Batalhar Em Dupla / Trio! E Podendo Selecionar Quantos Pokemons Poderão Ser Usados"!

 

Porfavor Respeite o Assunto Do Topico!

 

Atenciosamente,

Stigal.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa mesmo de outras linguagens pro script dos teleports de pvp?

e se colocarmos um action id diferente em cada cidade, que mude um storage, aí na hora de voltar, ele checasse o storage e mandasse pro lugar?

mas acho que teria que ser um tile, não um teleport, por que acho que o teleport manda, e não realiza os scripts.

Ah, HatsuneMiku, me add msn: jedian_gba@hotmail.com, talvez eu tente fazer esse dos teleports pra você, de graça :p até porque ja disse como se faz, e não seria correto cobrar por um script tão simples(isso se o que eu to pensando é certo)

Ah, e eu não entro muito no msn, então, boa sorte '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Henrique com todo o respeito acho que eu e vc sabemos que no Xtibia não tem uma área de compra né

 

Então criei este tópico com essa finalidade e isso é nada de mais,apenas comentando que estou a compra desses tipos de scripts e inclusive de teleport :S

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...