Ir para conteúdo

Account Manager & Acc No Site !

Riiicky

Posts Recomendados

No meu otserver a database é mysql ai tiver que fazer aquele processo de tirar as linhas e os espaços só que assim só da para fazer conta pelo site eu queria que desse pra criar contar pelo site e pelo acc manager(1/1)

PS: já tentei dar yes la no config.lua só que não funciono ,

só que quando entra em uma conta até aparece la account manager só que quando clica aparece uma telinha escrito

Temple position is wrong. Contact with the administration

Se alguém saber me informar eu Agradeço !

Editado por Riiicky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pocha mano fiz tudo certinho mais continua dando mesmo erro

:/

ok.. entao ja sei o que é :)

vai no seu database phpmyadmin.. (localhost/phpmyadmin), loga la, vai em players ... ai vc clica em "editar" no account manager... ai la vc procura pelas cordenadas do player... e dai é so mudar pra as cordenadas de onde voce quer que o acc manager apareça ;D

AJUDEI? REP+ ;D

Link para o comentário

vai no seu database phpmyadmin.. (localhost/phpmyadmin), loga la, vai em players ... ai vc clica em "editar" no account manager... ai la vc procura pelas cordenadas do player... e dai é so mudar pra as cordenadas de onde voce quer que o acc manager apareça ;D

AJUDEI? REP+ ;D

#EDIT- affz --' ta dando isso aki em casa -.-' eu clico em postar uma vez e sai 2 post --' fico puto '-'

Editado por GodBeen
Link para o comentário

AJUDEI? REP+ ;D

Mano te amo kk , mais tipo os cara que cria acc pelo 1/1 ta dando pra logar pelo site issu é ruim ou bom?

e o ano que a conta foi criada tá em 1969 o.O ^^

Edited no site nao está dando paara criar acc sendo , esta dando invalid town

sendo que está certo a town e o numero [1]

Editado por Riiicky
Link para o comentário

Bom.. Quanto ao acc manager entrar pelo site, isso é ruim, pois da para qualquer um entrar no acc manager, e exclui-lo. Clique aqui para ver como arrumar isso ;D

Quanto ao temple id, baixe o accountmanagment.php que vou deixar aqui em baixo e substitua pelo seu :s ve se presta e me fala por PM, pra n ficar dando flood no forum '-'

AccountManagment

AJUDEI? REP+ ;D

Editado por GodBeen
Link para o comentário

• Criar Novo...