Amigo... Simples!
Vamos lá: Para por ACC Manager + ACC pelo site: Link Aqui
Para corrigir esse erro do login: Link Aqui
O de Corrigir o erro do login eu tava com essa duvida tambem, ai perguntei e me respondera.. ;D
Ajudei? REP+ ;D
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Crownllie

Pocha mano fiz tudo certinho mais continua dando mesmo erro
info

ok.. entao ja sei o que é ![]()
vai no seu database phpmyadmin.. (localhost/phpmyadmin), loga la, vai em players ... ai vc clica em "editar" no account manager... ai la vc procura pelas cordenadas do player... e dai é so mudar pra as cordenadas de onde voce quer que o acc manager apareça ;D
AJUDEI? REP+ ;D
info

ok.. entao ja sei o que é ![]()
vai no seu database phpmyadmin.. (localhost/phpmyadmin), loga la, vai em players ... ai vc clica em "editar" no account manager... ai la vc procura pelas cordenadas do player... e dai é so mudar pra as cordenadas de onde voce quer que o acc manager apareça ;D
AJUDEI? REP+ ;D
#EDIT- affz --' ta dando isso aki em casa -.-' eu clico em postar uma vez e sai 2 post --' fico puto '-'
Editado Novembro 1 por GodBeen
ok.. entao ja sei o que é
AJUDEI? REP+ ;D
Edited no site nao está dando paara criar acc sendo , esta dando invalid town
sendo que está certo a town e o numero [1]
Editado Novembro 1 por Riiicky
info

Bom.. Quanto ao acc manager entrar pelo site, isso é ruim, pois da para qualquer um entrar no acc manager, e exclui-lo. Clique aqui para ver como arrumar isso ;D
Quanto ao temple id, baixe o accountmanagment.php que vou deixar aqui em baixo e substitua pelo seu :s ve se presta e me fala por PM, pra n ficar dando flood no forum '-'
AJUDEI? REP+ ;D
Editado Novembro 1 por GodBeen
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Nenhum
No meu otserver a database é mysql ai tiver que fazer aquele processo de tirar as linhas e os espaços só que assim só da para fazer conta pelo site eu queria que desse pra criar contar pelo site e pelo acc manager(1/1)
PS: já tentei dar yes la no config.lua só que não funciono ,
só que quando entra em uma conta até aparece la account manager só que quando clica aparece uma telinha escrito
Se alguém saber me informar eu Agradeço !
Editado Outubro 30 por Riiicky