Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Alguem poderia alterar este script para ficar assim

seria basicamente isto

se vocação 1 entao

set vocação 2

 

se vocação 3 entao

set vocação 4

 

+- isso

e deixar espaço para mim add mais vocações no script.

pq assim seria deste jeito

vocação sorcerer da reset. (VOc1)

vira master sorcerer (Voc9)

Knight dar reset (VOC2)

Vira Master Knight (VOC10)

e assim suscessivamente.

no meu Ot tenho tambem as classes Elf e Dwarf.

 

 

o Script que uso eh este. funciona perfeitamente. so queria que ficase cada voc ao reset ficar uma outra. pq esta outra seria mais fort.

eh como se ele renacese mais fort.

mas se tivese um NPC seria melhor ainda.

ou entao um tile, um nao uns 10 pra nao rolar trap pra o plyer ficar, seria tipo um altar sabe.

Seria mais estilo RPG :)

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

--[[ [Advanced Reset System]
Autor: MarcelloMkez
Versão: 1.0
TFS: 0.3.6
Testado em: 8.50
Fórum: [Talk Action] Advanced Reset System' - XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv

[Características]
~ Versão 1.0 ~

- Resets no Look; 
- Premium Account ou não;
- Mudar Vocação;
- Limite de Resets;
- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium; 
- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
sem data para postagem. ]]



function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]
needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] 
battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]
withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] 
red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]
tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]
look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]
addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]
setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]
storage = 2310, -- Storage [valor]


--[Configurações do Reset]__ 

resetStatus = { 

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.
lvl = 15 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]
lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor]
limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]
newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]
tempo= 2 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]
},
} 

--[Funções]__

function Reseting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noAll(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noTeleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noLook(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function setClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function look(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function teleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets

end


local resets = getResets(cid)
local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


--[Condiçoes]__ 

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") 
return TRUE 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end
return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]__

 

consegui resolver o problema, pode fechar o topico.

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/171260-reset-por-voca%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...