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[Encerrado] [Help] Bug Npc


soexpedito

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É o seguinte, peguei um Npc aki do XTibia que trocava vocação (Knight/Paladin/Druid/Sorcerer).Ele troca tudo certinho,MAIS ele nao iguala a Life e Mana de acordo com a vocação queria ajuda nesse script pois assim os players do meu OtServ(tipo Knight) ficam com muita mana e pouca life.

 

Me Ajudem.Vou postar o Script aqui, nao me lembro de quem peguei mais arrumem pra mim Por Favor.

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'sorcerer') or msgcontains(msg, 'sorc')) then

selfSay('Deseja virar {Sorcerer} por 10 Lethal Orbs?', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10) then

doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)

doPlayerSetVocation(cid,1)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Sorcerer.', cid)

else

selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'druid') or msgcontains(msg, 'druida')) then

selfSay('Deseja virar {Druid} por 10 Lethal Orbs?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then

if(getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10) then

doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)

doPlayerSetVocation(cid,2)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Druid.', cid)

else

selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'Knight') or msgcontains(msg, 'kina')) then

selfSay('Deseja virar {knight} por 10 Lethal Orbs?', cid)

talkState[talkUser] = 3

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

if(getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10) then

doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)

doPlayerSetVocation(cid,4)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Knight.', cid)

else

selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'pala')) then

selfSay('Deseja virar {Paladin} por 10 Lethal Orbs?', cid)

talkState[talkUser] = 4

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then

if(getPlayerItemCount(cid, 6527) >= 10) then

doPlayerRemoveItem(cid, 6527, 10)

doPlayerSetVocation(cid,3)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Paladin.', cid)

else

selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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