Ir para conteúdo

Sindarion - Equipe

Henrique Moura

Posts Recomendados

pkdx8ys4wc1srvm9bn9v.png

PARA VAGAS NA EQUIPE, CONSULTE

ESTE TÓPICO.

» Composição da equipe atual:

HenriqueLacerda / Mapper

felipitovis / Mapper

Darkseer / Mapper

Eskylo / Scripter

HunterHero / Mapper

» Colaboradores atuais da equipe: (membros isentos de responsabilidades que se disponibilizaram para ajudar o projeto)

Digão / Colaborador Script

Pinpao / Colaborador Codes

» Coordenadores:

Castiello / Supporter: AnyurCT / Mapping

Lordfire, Henrique M. / Scripting, Programação

Won Helder, Henrique, Lordfire / Conteúdo

Administrador Henrique M.

Coordenador de Conteúdo Won Helder, Henrique, Lordfire

Coordenador de Mapping Castiello, AnyurCT

Coordenador de Programação Lordfire

Coordenador de Scripting Lordfire, Henrique M.

Membros Alessandro, , Felipitovis,

Ainda há vagas na equipe. Tópico de inscrição: clique aqui.

7rpfayx0b1w2rtdu71ip.png

Henrique Moura

Nascido em 1994, paulista, conheceu Tibia no colégio e de lá então não parou mais. Em 2007 conhecia o XTibia, uma comunidade relativamente grande em sua época. Se apaixonou por OTserv e então começou a incansável saga de posts que se procede até hoje. Virou Moderador e Coordenador respectivamente em 2009 e 2010 e então pôde ajudar o XTibia de forma significativa. Em conhecimento de OTserv, pode-se dizer que ele é um "faz-tudo". Gosta de Scripting e também escreve Roleplays. No Sindarion, vai administrar o projeto e o seu andamento.

Lordfire

15 anos, catarinense, começou no Tibia por meio de um vizinho no final de 2003 (sim, muito cedo). Conheceu o XTibia 2 anos depois pela lista de servidores, onde ficava vendo as screenshots até que resolveu criar uma conta no fórum, onde aprendeu muito sobre desenvolvimento de OTservs. Foi mapper de vários servidores, entre eles o renomado Black Onix, o Frost World e o projeto Lidandeon. Se interessou por programação ao ler e aprender um pouco sobre scripting. No mundo dos OTservs, criou um sistema de experiência por hits com stages para o Lidandeon (o primeiro funcional), que nunca foi liberado. Também já escreveu alguns roleplays. No Sindarion, gerencia toda a parte de programação e scripting.

Won Helder

Brasileiro, 15 anos, nascido em Campina Grande - PB. Conheci o XTibia em 2008 e comecei a enviar noticias. Depois de entrar na equipe comecei a aprender a arte de criar mapas. Depois de mais algum tempo e vários otservers acabei aprendendo a mexer com lua e hoje sei um pouco de cada. Meu objetivo no Sindarion é organizar o conteúdo que vai ser liberado para os usuários :). No Sindarion, gerencia todo o conteúdo e gera ideias para criações.

Castiello

Tem 17 anos completos esse ano, conheceu o tibia através de lan houses, uma vez viu a otserver list, sem entender nada, enquanto um amigo copiava o ip, era a versão 7.6 ainda, demorou pra entender, um ano se passou e tentou jogar, era a versão 8.1 , jogava no alisson yurots, um yurots muito editado, não sabia nem comprar uma sd, e nem healar, algum tempo se passou, e já na versão 8.4 se interessou por fazer ot servers, fez muitas coisas bizarras, e continuou lendo e aprendendo, mas nunca gostou de divulgar seus trabalhos, perdeu muitas coisas por HD's queimados, sempre fazia otservers, no 8.54 , um dia após lançar fez seu otserver, baixou e troquei o mapa, tinha um mapa diferente, criado totalmente por ele, fazia muito sucesso, uma media de 60 players, com 2 dias o servers já tinha as configurações dos monstros e dos sets 8.54 e todos os itens, conseguia através da otland, com o tempo fui treinando e adicionei o Alissow no meu msn, fazia alguns trabalhos e sempre mostrava pra ele, mas nunca postava, fiz até uma montanha, que perdi também, era um proposito de ser uma cidade apenas de Druidas, mas continuando, com o tempo pedi pra entrar na equipe dele, fiz um remake de Venonh e ficou até charmosa a cidade, fiz uma hunt sub aquatica que o infeliz não colocou os bixos kkk, passaram-se tempos e eu continuo a mapear e não postar, me considero um bom mapper, por ter julgamento critico e fome de aprender.

Meu nome é Luís Henrique Albertini, moro no Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados, adoro o local onde moro, é uma cidade com uma boa renda percapita, não pobreza, a não ser na reserva indigena, sou louco por politica. No Sindarion, gerencia a parte de mapping e é mapper.

felipitovis

18 anos, nascido na capital de SP. Conheci o tibia na versão 7.6 com a mulherzinha no fundo, mas não sabia jogar, e tive curiosidade e comecei frequentar lan houses proximas de casa, até que peguei gosto e jogava em grupo com amigos da lan, apesar de na época eu ter pc em casa, o problema é que na época de 7.92 ja tinha os OT's que viro febre na lan house, ai acostumei e vendi meu char no global lvl 160!

Comecei a mexer com mapping porque eu via uns mapas muito feios nos otservs de hoje em dia, e quis ajudar de uma forma que podesse deixa-los mais bonitos para que todos podessem ter proveito dos meus trabalhos, e dessa mesma forma que conheci o XT, procurando tutoriais de como abrir servidores etc.

AnyurCT

Tenho 16 anos. Nasci no interior do Rio de Janeiro. Em 2004 eu conheci o jogo por meio de um amigo meu. O começo no jogo foi bem divertido, fiquei 2 meses em rook e depois fui hackiado. Depois disso, só fico no máximo por um dia em rook. Logo após isso, conheci os OTservs, Por meio de um primo que eu tinha ensinado a jogar. Era um Yurots Bem antigo, e a partir daí, me interesse pelos OTservs. Com isso, conheci o XTibia, em tentativa de abrir OTserv, mas nunca conseguia Por causa da internet, e fiquei procurando. Quando consegui, abri meu primeiro OT e comecei a mexer no Remere's map editor. Era Bem ruinzinho. Em abril desse ano, quando já freqüentava o fórum a muito tempo, resolvi me cadastrar para participar dos concursos. Hoje, depois de vários show offs e tutoriais, estou na posição que conquistei e Sou coordenador de Mapping do Sindarion e também administrador do Projeto Lidandeon.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Atualização do tópico -

» Composição da equipe atual:

Fireelement / Mapper, Scripter

HenriqueLacerda / Mapper

felipitovis / Mapper

Darkseer / Mapper

Eskylo / Scripter

» Colaboradores atuais da equipe: (membros isentos de responsabilidades que se disponibilizaram para ajudar o projeto)

» Coordenadores:

Castiello / Mapping

Lordfire, Henrique M. / Scripting, Programação

Won Helder, Henrique, Lordfire / Conteúdo

Todos os que não foram listados NÃO pertence a equipe Sindarion. Aos que já receberam resposta de confirmação e ainda não foi listado, entre em contato comigo por MSN/MP ou e-mail.

Os que não receberam resposta a sua inscrição, envie um e-mail para henrique@xtibia.com ou acesse o tópico de inscrição clicando aqui.

Para maiores informações, contate os coordenadores das área especificas do Sindarion.

A todos os membros que permanecerem fora de contato por mais de 7 dias sem confirmação da participação/justificativa serão automaticamente removidos da equipe.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário

» Colaboradores atuais da equipe: (membros não-oficias)

Nihzinhu ou Feyzer / Colaborador Mapping

Mophus / Colaborador Mapping

Atualiza ai, não é mais nihznhu, não utilizo mais aquela account.

Link para o comentário

Galera, todos listados na equipe devem entrar em contato em até 7 dias NESTE TÓPICO informando msn pra contato da galera e inclusive para ser adicionado ao grupo.

Quem não entrar em contato nesses 7 dias e não justificar será REMOVIDO da equipe.

Link para o comentário

Galera, todos listados na equipe devem entrar em contato em até 7 dias NESTE TÓPICO informando msn pra contato da galera e inclusive para ser adicionado ao grupo.

Quem não entrar em contato nesses 7 dias e não justificar será REMOVIDO da equipe.

O Meu eu falo por PM, não quero ninguém de fora da equipe enchendo saco.

Me mandem o MSN por PM, ou para o Henrique, para podermos adicionar no chat.

Até.

Link para o comentário

• Criar Novo...