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Pedido De Script


SecondHeartbeat

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Ola galera do xtibia

Queria um scrip com as seguintes funçoes

 

No site sera vendido 1 pergaminho que ao dar "use" ele ti levaria a um certo local feixado

que tiveçe varios montros e voce teria 10 minutos pra ficar upando la depois disso

seria teleportado de volta a sua cidade

não sei se da certo mas mesmo assim

 

ah mas uma pergunta teria como no nome do player ex

Halloween tiveçe em parentezes a guild

[Xtibia]Halloween

agradeço a vcs xero

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Vo te ajudar com a primeira coisa, o pergaminio usado aqui é o spy report(2345).

 

adicione em actions.xml

<action itemid="2345" script="pergaminio.lua"/>

 

em actions/script crie um arquivo lua chamado pergaminio e dentro cole:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

config = {

rmvitem = true, -- remover item ao usar?

battle = true, -- precisa estar sem battle para teleportar?

townp = true, -- teleportar para a cidade do jogador?

pos = {x=151, y=54, z=7}, -- edite para usar só se townp é false

pz = false, -- precisa estar em PZ?

time_exausted = 10, -- em minutos

storage = 95648 -- n mexa

}

 

if (config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle.")

elseif (config.pz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone.")

elseif (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time()) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Espere alguns minutos para teleportar novamente.")

elseif(config.rmvitem == true) then

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

if(config.townp == true) then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

else

doTeleportThing(cid,config.pos)

end

doCreatureSay(cid, "~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado. ~", TALKTYPE_ORANGE_1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,os.time()+config.time_exausted*60)

return TRUE

end

 

ta tudo explicado na própia script flws

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