Ir para conteúdo

Sistema De Encatamento Do Radbr

StyflerDrunou

Posts Recomendados

Tipo do script: Action

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Styller Yourots 0.7.5 Rev 01

Nível de experiência: Eu sou novo em scripts não se de nada praticamente.

Adicionais/Informações: Eu queria um sistema de encantamento de armas, igual ao do " Radbr " que o player usa um tipo de luck lá no radbr é um item de diferentes cores usado para encantar armas no meu OT server este tal luck tem nomes diferentes entre tanto o ID dos itens são os mesmos olhe a imagem assim la ta falando onde dropa os itens e etc, isso no meu server tem lugares de drops diferentes, a imagem é só para voceis saberem como que é mais o menos como eu quero o script. Vai funcionar daquele geito lá ai depois que o cara pegar o luck é só levar no local de encantamento vou postar a foto e depois puxar a lavanca e vai blessar a arma do geito normal sem nada da cor pura, para o nivel 2 ( no vermelho) depois vai no de gelo e blessa para o nivel 3 ( o de azul) depois pega o luck e leva de novo no lugar verde lá e encanta para o nivel 4 ( de terra) depois do de terra pega o luck 5 e leva a arma para virar nivel 5 ( quando ela fica rosa)!!!////////

OLHA SE TA TUDO ERRADO NESSE TOPICO É PORQUE SOU NOVATO AKI NO XTIBIA NUNCA CRIEI ACC AQUI. TOU ME VIRANDO AQUI PARA APRENDER COMO QUE SE FAZ AS COISAS TUDO! ESPERO QUE VOCEIS ME AJUDEM COM ESSE SCRIPT PARA QUEM NÃO ENTENDEU NADA ME ADD MSN PARA EU EXPLICAR DIREITINHO FELIPE_RIBEIRO03@HOTMAIL.COM ME ADD AI OBRIGADO. sistemabless.gif

http://imageshack.us/photo/my-images/684/sistemadeencantamentomo.jpg/ <------- aquii é a foto do lugar onde encanta as armas!!! click e veja . SE EU FIS TUDO ERRADO NESSE POST NÃO SEI OQUE VOCEIS FAZEM AQUI SE MOVEM OU FEXAM MAIS ARRUMEM SEI LA VLW.

Editado por ADM157Styfler155Zikz153
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cidadão, Não sei se alguem vai querer passar assim tão facil esse script não em ... Pois veja bem, Primeiro que nao vi nenhum otserver alem do meu com esse Systema . E quem faz e feiz o script nao irar passar assim do nada (Eu nao passaria assim porque o script é 100% e bem estudado, mas nao custa nada procurar.. vai que ja tenha disponivel por ai ..)

caso esteja enterresado com o meu script entre em contato :p

Caso queira ver veja as fotos no meu algum .

http://s1213.photobucket.com/albums/cc465/hekksv/

Att Hekksv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...