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[Pedido]Script De Quest N Ta Funfando


gruly

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Daw galera do :XTibia_smile:

Então foi assim,

Eu achei um script na net de quest né que quando abre o bau nasce tal bixo na sala tipo uma armadilha,dai eu resolvi faser outra quest com esse mesmo script só que tipo assim,a outra quest n funfa!dai eu criei outro chars fui la testei e abri o bau e os bixos dessa quest nasceu laaa em outra quest. siga o script

Esse eu peguei na net dai editei.

-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

 

local itemid = 0 -- ID do item que o player ganhará!

local monstername1 = "the horned fox" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!

local monstername2 = "minotaur guard" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!

local monster1 = {x=323,y=901,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster2 = {x=323,y=897,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster3 = {x=325,y=897,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster4 = {x=327,y=901,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)

local monster5 = {x=327,y=897,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)

 

actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)

if actionstatus == -1 then

if doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) then

setPlayerStorageValue(cid,6000,1)

else

doPlayerSendTextMessageCancel(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.")

end

 

function Quest()

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")

doPlayerAddItem(cid,itemid,1)

end

 

function Summon()

doSummonCreature(monstername2,monster1)

doSummonCreature(monstername2,monster2)

doSummonCreature(monstername1,monster3)

doSummonCreature(monstername2,monster4)

doSummonCreature(monstername2,monster5)

doSendMagicEffect(monster1,10)

doSendMagicEffect(monster2,10)

doSendMagicEffect(monster3,17)

doSendMagicEffect(monster4,10)

doSendMagicEffect(monster5,10)

end

 

addEvent(Summon,100)

addEvent(Summon,15000)

addEvent(Summon,30000)

addEvent(Summon,45000)

addEvent(Summon,60000)

addEvent(Summon,75000)

addEvent(Summon,90000)

addEvent(Quest,6000)

end

end

<action actionid="6004" event="script" value="Summon.lua"/>

 

dai eu peguei criei outro dele e editei,só que n funfa ,foi esse \/

-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

 

local itemid = 0 -- ID do item que o player ganhará!

local monstername1 = "the many" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!

local monstername2 = "hydra" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item!

local monster1 = {x=333,y=902,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster2 = {x=333,y=896,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster3 = {x=337,y=899,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord)

local monster4 = {x=341,y=896,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)

local monster5 = {x=340,y=902,z=9} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon)

 

actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6000)

if actionstatus == -1 then

if doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) then

setPlayerStorageValue(cid,6000,1)

else

doPlayerSendTextMessageCancel(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.")

end

 

function Quest()

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")

doPlayerAddItem(cid,itemid,1)

end

 

function Summon()

doSummonCreature(monstername2,monster1)

doSummonCreature(monstername2,monster2)

doSummonCreature(monstername1,monster3)

doSummonCreature(monstername2,monster4)

doSummonCreature(monstername2,monster5)

doSendMagicEffect(monster1,10)

doSendMagicEffect(monster2,10)

doSendMagicEffect(monster3,17)

doSendMagicEffect(monster4,10)

doSendMagicEffect(monster5,10)

end

 

addEvent(Summon,100)

addEvent(Summon,15000)

addEvent(Summon,30000)

addEvent(Summon,45000)

addEvent(Summon,60000)

addEvent(Summon,75000)

addEvent(Summon,90000)

addEvent(Quest,6000)

end

end

<action actionid="6006" event="script" value="Summon1.lua"/>

 

oque tem de errado?que o segundo script n funfa?

Editado por Gruly
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Tae (:

 

 

local lever_id = 1945

local pos = {x=100, y=50, z=7}

local creature = "Demon"

local creature1 = "Demon"

local creature2 = "Demon"

local creature3 = "Demon"

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == lever_id then

doSummonCreature(creature, pos)

doSummonCreature(creature1, pos)

doSummonCreature(creature2, pos)

doSummonCreature(creature3, pos)

doTransformItem(item, item.itemid+1)

else

doTransformItem(item, item.itemid-1)

end

end

 

Se ajudou REP+ ae

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