Ir para conteúdo

[Pedido] King Of Vocations

GODMETAL

Posts Recomendados

Opa! Só alegria?

Estou quereno fazer Um NPC meio diferente... Já me falaram que ia ser muito complicado, mas venho aqui novamente tentar conseguir esse script novamente. REP++ Pra qualquer coisa que ajudar! Não sei se é pedir muito mas... Pro meu server, preciso disso D: Obrigado desde já!

USO SERVIDOR 8.60, Styler Yourots! :p

SRCIPT IDEAL: (NPC)

É o seguinte, queria fazer um NPC como um Rei de Determinada Vocação, queria que o Rei da vocação escolhida só falasse com os players desta vocação e que ele batesse nos players de outras vocações. Tá, até ai da pra fazer modificando o NPC Policial, mas agora é que me fudeu... Não podia deixar que este NPC matasse facilmente o Player que não fosse da Vocação, por tanto, queria que estes Players que não fossem da vocação escolhida pudessem bater neste NPC. Mas não consegui e um cara quase acabo com as minhas esperanças...

Exemplo:

--> Criado o NPC, King of Knights.

*Ação do King of Knights com um player de vocação Knight:

--> Quando um Knight fala "hi" com o NPC, ele responde normalmente. (Assim como no NPC Policial)

--> Quando um Knight chega na área do NPC, este não bate no Knight.

(Assim como no NPC Policial mas nele é se o Player não tiver com Skull,neste é se for Knight)

--> Quando um Knight tenta bater no NPC, ele não consegue. (Assim como no NPC Policial, mas aqui é só pros Kina :p)

*Ação do King of Knights com um player de outra vocação(No caso Sorcerer):

--> Quando um Sorcerer fala "hi" com o NPC, ele nao responde. (Se não der pra fazer isso, Pode fazer o NPC falar uma frase fixa pra todas as Vocations :p)

--> Quando um Sorcerer chega na área do NPC, este bate no Sorcerer.

(Assim como no NPC Policial mas nele é se o Player tiver com Skull,neste é se for de uma vocação diferente de Knight)

--> Quando um Sorcerer tenta bate no NPC, ele consegue e, se o NPC morrer, ele vira o Corpse escolhido(Não precisa de loot) (Esse não tem no NPC Policial...)

-Se não conseguirem fazer deste jeito, podem tentar deste outro por favor?

SEGUNDA OPÇÃO:(Monster)

Ao invés de fazer um NPC(já que não consegui...), pensei em fazer um Monster que falasse frases fixas, assim como Monsters falam. Tá, até ai de boa, mas, como tava querendo um King of Vocations, este Monster não poderia bater em Knights, só em outras vocações... Não precisa de fazer nada de interação com o Player, só isso.

Exemplo:

--> Criado o Monster, King of Knights.

*Ação do King of Knights com um player de vocação Knight:(Como é um Monster, sem interação com o Player, como "hi", "help" e etc...)

--> Quando um Knight chega na área do Monster, este não bate no Knight.

--> Quando um Knight tenta bater no Monster, ele não consegue.

*Ação do King of Knights com um player de outra vocação(No caso Sorcerer):(Também sem interação com o Player.)

--> Quando um Sorcerer chega na área do Monster, este bate no Sorcerer.

--> Quando um Sorcerer tenta bate no Monster, ele consegue e, se o Monter morrer, ele vira o Corpse escolhido(Não precisa de loot)

Valeu ai Galera! Tentem Por favor! REP ++ Pra quem ajudar de qualquer forma!

LINK dos NPCs que Utilizei pra tentar fazer:

NPC Guild Guardian

NPC Policial

Agradecendo também quem criou estes NPCs ai! Valeu!

Editado por GODMETAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...