Ir para conteúdo

Mapa Baiak Com Vip3


BaiakZik

Posts Recomendados

Cade As SS's? Cade Scan? Se Não fizer scan e nem tirar ss's nimguem vai baixar seu server.

 

O IDIOTA O SCAN LA EMCIMA O MLK VAI LER PRA ACHAR ELE ¬¬

 

 

Caro Baiakzik,primeiramente não usse palavras ofensivas,segundo,quando botei que tava sem scan estava sem scan msm,voçe botou resentemente.Obrigado.

 

Qm Aki Gostaria De Fazer Algum Map Junto Sou Script E Mapper

 

 

Bom,Eu Gostaria De fazer Um Mapa com alguem, Pois meus mapas sao feitos so por min.Então,add msn pra ver isso ai. Leo.bordiga@hotmail.com

Editado por Leocracks2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade As SS's? Cade Scan? Se Não fizer scan e nem tirar ss's nimguem vai baixar seu server.

 

O IDIOTA O SCAN LA EMCIMA O MLK VAI LER PRA ACHAR ELE ¬¬

 

 

Caro Baiakzik,primeiramente não usse palavras ofensivas,segundo,quando botei que tava sem scan estava sem scan msm,voçe botou resentemente.Obrigado.

 

Qm Aki Gostaria De Fazer Algum Map Junto Sou Script E Mapper

 

 

Veio era pq eu tava nervoso.

 

 

Bom,Eu Gostaria De fazer Um Mapa com alguem, Pois meus mapas sao feitos so por min.Então,add msn pra ver isso ai. Leo.bordiga@hotmail.com

 

Pessoal do :XTibia_smile: hoje ou amanhã mesmo eu posso por o novo mapa so irei colocar quando acabar a :construction: irei por uma magia nova chamada exevo gran trap e tbm comandos novos então ta tudo :button_ok: plx da um + rep ai :button_ok: entao é so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...