Ir para conteúdo

Gatho Show Off

duedu1998

Posts Recomendados

Oi Ékz tibianos...

Comecei a pouco tempo com mapping, e vou usar esse Tópico como "caderno de rascunhos",

quero ideias, criticas, e que me digam diretamente onde tá feio... :whistle:

screen10.jpg

Esse telhado eu fiz pra ver se ficava bom e coerente com a "parede" de pano...

akelas bordas de ferro são pra "remendar" um com o outro... Vcs Acham certo? eu axio lindio :wub:

screen11.jpg

essa cordas são pra "segurar" a casa, (deserto... areia... tempestade...), e a pilar é pq, se notaram, a parede é de pano, então tem q segurar o teto :D

Sei, que a "NATURE" do deserto nem existe neah... mas eu quero saber sobre a casa ^^, sei que tá pekena, mas foi exatamente a intenção, ser uma "proteção" para os viajantes nomades :thumbsupsmiley:

agradeço desde já.. huehuehue...

OBS: As bordas de areia funda em volta das madeiras qe seguram são logicas né? A areia sedeu '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fikei sem postar pq... aff, é tedioso d+ mappear tava meio sem tempo :(

Ai é um predio pekeno é uma loja de kina e de mage... depois q fiz notei q era pra ser de archer e mage :S

Sei que vão perguntar, e realmente fico meio estranho, capoco eu tiro, akele liquido verde caindo no pote, é pra fazer as potions do druid q é dono da loja (viajens...)

predio10.jpg

Bão, o segundo andar tem 2 houses, mas só pus pra tenta fazer um sotão... mas não um baxo, um alto ^^

AHH ée... as pedras em volta da cerqinha, pra mim dão a impressao q estão reforçadas, podem me dizer se realmente da essa impressão?

predio11.jpg

Aqi é a parte q eu qeria, fazer uma especie de sotão "compravel", mas esqeci de por cerqinha pra separa da area "livre" pra area da house '-', e tb eu coloqei aqele tile de montanha entre os tetos (do lado direto) pq axei q aqele espaço vazio ficaria feio d+, mas tb num axei nenhum outro :S

predio12.jpg

Aqi é o segundo andar do sotão e o 4º da casa, não tem nada d+, era só pra fexar o telhado, mas aproveitei pra fazer um corredorzinho pra house do sotão:

predio13.jpg

Nisso é toda o predio visto de cima '-', num tem nada a ver, mas tanto faz,

predio14.jpg

Link para o comentário

A última postagem das fotos ficou legal, gostei...porém poderia ter aproveitado mais o espaço pra não sair uma casa muito quadrada com tanto espaço sem ser preenhido.

As lojas em baixo também ficou bom, só as small rocks que ficaram estranhas, pois fora da casa que é nature, você não usou, e dentro da casa, que por sinal não local abandonado você usou...sem falar que estão em cima dos tapetes. Estranho, não?

Fora isso, ficou bacana.

Abraços.

Editado por xXKotAXx
Link para o comentário

• Criar Novo...