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Lvl Quest


kevinloko

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Tipo do script: Action

Protocolo (versão do Tibia): 8.50

Servidor utilizado: Não sei nome decorado

Nível de experiência: Médio

Adicionais/Informações: Bom eu queria uma action que conforme você clicasse no baú você ganhasse 20 leveis, a função usada seria essa aqui: doPlayerAddLevel(cid, 20), creio que não tenha um tópico explicando isso, se tiver me desculpem, sou um scripter fraco ainda e tentei fazer mais deu uns erros então optei por pedir aqui no xtibia

 

Obrigado desde já

Editado por Lolboss
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é tao facil que vo fase aki pra vc...

 

 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
       storage = 14433, -- change to your own storage value 
       item = Id se kiser,  --se kiser coloca pra da item---se n kiser so n coloca nada


}

       if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
               setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
               doPlayerAddLevel(cid,20)
	doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have 20 level.")
               key = doPlayerAddItem(cid, config.item, 1)
       else
               doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The pile of bones is empty.")
               end
       return TRUE
end

 

caso naum funcione....

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
       storage = 14433, -- change to your own storage value  


}

       if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
               setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
                               doPlayerAddLevel(cid,20)
			doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have 20 Level.")
               key = doPlayerAddItem(cid, config.item, 1)
       else
               doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The pile of bones is empty.")
               end
       return TRUE
end

 

N tinha nada pra fase e fis outro jeito kkkk

 

 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
       storage = 14433, -- change to your own storage value  
	level = 20


}

       if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then
               setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
			doPlayerAddLevel(cid, config.level)
			doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have 20 level!.")
       else
               doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The pile of bones is empty.")
               end
       return TRUE
end

 

Caso naum funcione dinovo report no mesmo topico.... caso funcione me da +rep

Editado por Snokiuthu
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local config = {

storage = 14433, -- change to your own storage value

level = 20

 

 

}

 

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerAddLevel(cid, config.level)

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have 20 level!.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The pile of bones is empty.")

end

return TRUE

end

 

Acho que nao precisaria ter tanto espaco !

Ficaria assim :

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local config = {

storage = 14433, -- change to your own storage value

level = 20

}

 

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerAddLevel(cid, config.level)

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have 20 level!.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The pile of bones is empty.")

end

return TRUE

end

 

Mas isso nao muda nada .. :thumbsupsmiley2:

Editado por StremeMakky
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