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Aol Especial


Carnavotu

Pergunta

Bom galera estou com um script de um aol que ele nao perde lvl e quando ta black e red skull nao perde nada, mas o problema e quando o player morre volta pro level 1, alguem sabe resolve?

 

Script:

local config = {
       ammyID = 2130,
       lossExp = false,
       lossItems = false
       }

function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
       if isPlayer(cid) then
                if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == config.ammyID) then
                               if (config.lossExp == false) then
                                       doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0)
                               end

                               doCreatureSetDropLoot(cid, config.lossItems)
                               return true
                end
       end

       return true
end

 

Abrass, Bom feriado :thumbsupsmiley:

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E ainda nao esta funcionando ? Se nao estiver usa esse script aqui do Vodkart editado por mim para nao perde level .

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 127) and getPlayerSkullType(cid) >= 5 then

doPlayerRemoveItem(cid, 127, 1)

doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

return TRUE

end

end

return TRUE

end

 

Vermelho -- o ID do seu amulet .

 

E em login.lua , simplesmente adicione isso :

 

registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")

end

 

Se continuar com o erro , fale .. Se tiver duvida , fale .. Se deu certo , REP+?

Editado por StremeMakky
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