Ir para conteúdo

Nova Vocação - Manipulator

Lutchero

Posts Recomendados

Olá Pessoa, estou iniciando um servidor e quero criar uma nova vocação, os procedimentos mais comuns eu sei, no entanto não entendo muito de script embora não seja um completo leigo. Essa nova vocação servirá para vender runas e ficará de suporte nas guerras do servidor, é uma vocação para fugir se preciso, ajudar os amigos a fugir ou impedir a fuga dos inimigos, mas nada exagerado para não ser a única vocação do servidor. :bigsmile:

Preciso de ajuda com determinados scripts que não são fáceis, pelo menos pra mim.

Tipo do script: Vocations

Protocolo: 8.6

Servidor utilizado: Global Server 1.0.1

Nível de experiência: Iniciante

Informações:

Vocação Manipulator => Promotion = Time Manipulador

-- Nome da magia = Palavra

-- Magias level 9

Haste of Time = Time Hur -> NeedProm ( ) -- Preciso saber como configurar o speed.

Time Healing = Exura health -> NeedProm ( ) -- Precisa saber como configurar quanto vai curar

Light Healing = Exura ( ) -- Este script já vem pronto.

Magic Rope = Exani Tera ( ) -- Este script já vem pronto.

Antidote = Exana Pox ( ) -- Este script já vem pronto.

-- Magias Level 30

Anulate = Time Gran -> NeedProm ( ) -- Anula os player a sua volta de forma que não podem bater ou serem atacados (É possível?)

-- Magias Level 100 --

Time Concentrate = Mas Gloria -> NeedProm ( ) -- Deixa todos a sua volta com paralyze

Time Ilusions = Umbra Tempus -> NeedProm ( ) -- (Sei que é possível, já vi um script de clone) Cria 4 cópias de si mesmo com o mesmo nome e se teleportar em uma posição ramdomica a sua volta menos em cima de parece pedras e etc. (Preciso saber como configurar o Exausted para não ficar bugado)

Time Wall = Moenia Obsidendi -> NeedProm ( ) -- Cria uma magic wall nos três SQM's da sua frente

-- Runas para runar - Isto já sei como fazer Obrigado.

Sudden Death

Ultimate Healing Rune

Magic Wall

Paralyze Rune

Distroy Field

-- Vulnerabilidades

25% a mais de danos recebidos por Fire, Ice. (Armas encantadas com Fire e Ice afetarão mais, assim como magias de Fire e Ice.) -- Exatamente como está escrito. Essa vocação sobe muito a defesa, então precisa ter um ponto fraco.

-- Tipo de ataque -> Isso também já está pronto.

Meele => Fist

Defesa => High

MagDamage => High

-------------------------------------------------------------------------------

Até no momento é só. Como podem ver, não sou um programador, mas sou criativo e entendo bem as regras de um jogo, se as coisas forem comuns pra mim eu pretendo fazer faculdade de Game Design é o que gosto de fazer.

Desde já agradesço e tudo de bom a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...