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Level Maximo [Enforced]


pecktovit

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Tipo do script: Não sei ... (Oo)

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: SubWar - Fiz algumas edições propiás.

Nível de experiência: Alta, só me ensinar que eu faço

Adicionais/Informações: Quero colocar um sistema de level maximo em meu otserv. Ele é de war (enforced) e quero que o level maximo que possa ser pego é o 500 e tipo, se um level 500 matar outro level 500 não ganhe mais exp. Pois se não ficara muita bagunça. Quero logo uma resposta, pois ja tem gente level 477 e não quero que eles passem desse level. Espero resposta urgente!

Também queria fazer um pedido rapido, tipo todos os ots de war tem um sistema de balanced de morte, tipo, quando matar um cara level muito baixo ou alto comparado ao seu level você não upa. Tipo um level 200 matar um level 400 não upa, e virse-versa. Quero saber como eu mudo isso, tipo, para mudar os lvls que upa ou não. Quero por tipo, So upa com level 30 + ou menos que 30 level. para não ficar bagunçado.

Editado por pecktovit
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O unico jeito q eu consegui foi oque eu vou postar.

Não achei q ficou bom ( eu nem ia postar ) , + ja q ninguem ajudou quem sabe vc n usa.

Vou postar e explicar + o - , se quiser usar posto ele enteiro.


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) 
local new_level = 501
local text = "Desculpe, " .. getCreatureName(cid) .. " você avançou o level maximo!"
local RemainingLvl = 500 
local pid = getPlayerGUID(cid)

if skill == 8 then 
if (oldLevel < new_level ) and (newLevel >= new_level) then 
doPlayerSendTextMessage(cid,19,text)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0, `healthmax` = MAXHP QUE VAI VOLTAR, `health` = HP QUE VAI VOLTAR, `mana` = MANA QUE VAI VOLTAR, `manamax` = MAXMANA QUE VAI VOLTAR WHERE `id` = "..pid)
return TRUE 
end 
end 
return TRUE 
end

Quando pegar lvl 501, ele vai ter kikar e vai fazer o char voltar para o lvl 500.

Ai é soh configuar o MAXHP , HP , MAXMANA, MANA de um level 500.

o Ruim é q é Ot de war, os players vao ficar abusando disso sabendo q vai ser kikado ao pegar lvl 500.

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O unico jeito q eu consegui foi oque eu vou postar.

Não achei q ficou bom ( eu nem ia postar ) , + ja q ninguem ajudou quem sabe vc n usa.

Vou postar e explicar + o - , se quiser usar posto ele enteiro.


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) 
local new_level = 501
local text = "Desculpe, " .. getCreatureName(cid) .. " você avançou o level maximo!"
local RemainingLvl = 500 
local pid = getPlayerGUID(cid)

if skill == 8 then 
if (oldLevel < new_level ) and (newLevel >= new_level) then 
doPlayerSendTextMessage(cid,19,text)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0, `healthmax` = MAXHP QUE VAI VOLTAR, `health` = HP QUE VAI VOLTAR, `mana` = MANA QUE VAI VOLTAR, `manamax` = MAXMANA QUE VAI VOLTAR WHERE `id` = "..pid)
return TRUE 
end 
end 
return TRUE 
end

Quando pegar lvl 501, ele vai ter kikar e vai fazer o char voltar para o lvl 500.

Ai é soh configuar o MAXHP , HP , MAXMANA, MANA de um level 500.

o Ruim é q é Ot de war, os players vao ficar abusando disso sabendo q vai ser kikado ao pegar lvl 500.

 

Tipo não tem como fazer sei la, stages em ot enforced? Eu tentei no meu mais não consegui, tipo, eu pus mais não pega, o cara passa do level 500, mas tipo, tem como fazer para quando pegar 500 não ganhar mais xp nenhuma?

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