Ir para conteúdo

Pokeyokai

GuuhTorres

Posts Recomendados

PokeYokai :tuxout:

Olá,estou montando uma equipe para um projeto chamado "PokeYokai",ele já está quase pronto,mais preciso de ajudantes para ajudar a melhorar,e corrigir os bugs,que não se foram percebidos...

Equipe :

[ADMINISTRADOR]: Gabriel Zonotti - [VAGA]

[sCRIPTER]: [VAGA]

[MAPPER]: Gabriel Zonotti - [VAGA]

[PROGRAMADOR C++]: [VAGA]

Caso,você seja algum desses cargos que esteja [VAGA],me informe fazendo um cadastro abaixo :

Nome:

Cargo:

Tempo por dia:

Tempo de cargo:

O que já contém em nosso server :

-Pokemons JOHTO

-Pokemons KANTO

-Pokemons SHINYS

-Novo mapa

-Novas quests

-System EVOLUTION KANTO por level

-System BIKE

-System !love

-System VIP

-Moves completos

-Fly incluindo JOHTOS e para free

-Ride incluindo JOHTOS e para free

-Surf incluindo JOHTOS e para free

-Entre outras...

SITE : yokaianimes.com

*site com 30 mil acesos diarios de final de semana

EMAIL : gabriel-zonotti@hotmail.com

*para mais informações e contratações de equipe !

PokeYokai AGRADECE !

Editado por GuuhTorres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana seu projeto em eu tambem tenho um projeto o nome é: ot server pokemon tratante Guhtorre v5.0tem uma vaga para tratante e outra para vacilão advinha guh voce tem o perfil da minha equipe.

Porq Mais Vacilão e tratante do que você não tem, bom tem um que se iguala o AVRONEX

Se eu fosse vc terminava akele ot pendente teu porq tem um monte de desculpa de amigo seu

falando que voce estava sem internet :angry_smile: entao oq vc acha de ter consideração com a galera

que estava dando Reputation que você estava pedindo para atualiza seu ot e termina ele.

Abraços.

Link para o comentário

Vou nem falar nada mais nada pra vocês,não sou empregadinho de ninguém pra ficar aguentando pessoas ofensivas verbalmente,e ainda trabalhando duro para pessoas mal agradecidas,e sim naquele tempo eu estava sem internet,após eu voltar,vi os resultados,e não gostei,e esse é o motivo pra mim ter parado...

Mas enfim,aqui nesse tópico não está escrito,comente sobre meu perfil,e sim divulgando um server,de meu colega,formando uma equipe para ele...

Link para o comentário

• Criar Novo...