Ir para conteúdo

[Encerrado] Host

coyotestark

Posts Recomendados

Ola amigos do Xtibia, Estou utilisando um Semi Dedicado com estas configurações

INTEL CORE 2 QUAD 3.0Ghz

Memoria 4 GB

HD 200 GB

IP Fixo 1 IP usável

Uplink 100 Mbps

Tráfego Ilimitado

e iria mudar para um plano Dedicado

com estas configurações

Intel Core2Quad Q6600

Memoria 2 GB

HD 250 GB

IP Fixo 5 usáveis

Uplink 100 Mbps

Tráfego 2000 Gbs

o servidor cai constantemente semi dedicado, pelo menos umas 6 vezes dia. ficando media de 2 horas de uptime

dai eu queria aumentar para ver se essas quedas saia, mas queria saber a opiniao dos mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema eh que ja comentei. eu ficava imaginando que podesse ser o serv mas existem varios servs de wodbo por ai e nao acontece isso. estou montando um segundo serv de outro genero, este fiz do zero baseado no new styller e vou ver se acontece a mesma coisa no futuro.

eu cheguei a imaginar que o trafego de dados que nao seria bom.

o que vc acha da ******?

eu so nao tenho mais players por causa destes problemas, quando bate 80 a 90 ja bate um exausted insano que todo o jogo para, as vezes fica ate 3 minutos travado sem poder fazer nada, so saindo fumacinha.

bateu vontade de testar o http://www.absamhost.com.br/jogos.php

outra duvida, o trafego influiencia no desempenho do servidor?

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário

Um semi-dedicado, é um computador emulado, ou seja, você pega um único computador e divide ele em 2 ou 3. O dedicado é somente uma máquina, garantindo assim 100% do processador disponiveis.

Já ouvi falar que se um dedicado desliga, é mais complicado liga-lo...

Link para o comentário

ai dragon, nao sei se vc me ajudou ou deixou com mais medo rsrsrs, bom como sendo uma maquina so,seria otimo

resumindo. eh como e eu dividise um computador com mais de uma pessoa?

e no dedicado fosse um so para mim?

mas pq mais complicado liga-lo? sabe explicar isso?

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...